Quero Respostas de Um ''GM''
Até onde isso vai parar?
removeram o vote kick!, é entra um mlk na sala é faz 46 kill dóooooooo nada, é claro como sempre temos que aguenta.
vcs acham que vau segurar os hacker pra sempre com esse anti hacker da xuxa? eles vau diblar vcs como o ronaldo.
falo que vou salva replay! é oq o mlk fala **** claro que todos vcs sabem né.
''quero ver ser banido ''
convivemos com isso a 3 anos,a comunidade do CF quer respostas? e nada de respostas.
vou deixa print do hacker lixoso aqui vcs fazem oq vcs quizerem,
como sempre, ajente que ta jogando se ferrando com os hacker e vcs sentados sem fazer nada os hacker chega ate rir dá nossa cara.
mais e isso msm
.................................. como sempre aguardando respostas.
removeram o vote kick!, é entra um mlk na sala é faz 46 kill dóooooooo nada, é claro como sempre temos que aguenta.
vcs acham que vau segurar os hacker pra sempre com esse anti hacker da xuxa? eles vau diblar vcs como o ronaldo.
falo que vou salva replay! é oq o mlk fala **** claro que todos vcs sabem né.
''quero ver ser banido ''
convivemos com isso a 3 anos,a comunidade do CF quer respostas? e nada de respostas.
vou deixa print do hacker lixoso aqui vcs fazem oq vcs quizerem,
como sempre, ajente que ta jogando se ferrando com os hacker e vcs sentados sem fazer nada os hacker chega ate rir dá nossa cara.
mais e isso msm
.................................. como sempre aguardando respostas.
Comentários
-
Tu vai levar uma infração no forum
Postar nomes de jogadores é proibido
Flw -
Jogo Sem Vote kick mt melhor
-
Tu vai levar uma infração no forum
Postar nomes de jogadores é proibido
Flw
mau usso forum msm.
e vou parar de joga essa bost.a -
Olá soldados!!
Gente, temos uma votação acontecendo para nós sabermos o que vocês querem em relação ao vote kick. Que tal ao invés de ficar reclamando dar sua opinião lá??
Basta clicar nesse link abaixo:
https://www.surveymonkey.com/s/LYKDVJ3
Abraços do tio Kabal
Esta discussão está fechada.