MERCADO NEGRO DE GP
Olá galera , vocês vão roletar quantas caixas nessas belezuras que estão por vim ? Pretendo roletar umas 100 caixas ou até gastar uns 200K de gp apenas .
Comentários
-
tenho 500k pretendo gasta uns 200k na mg3 . meu deus arma linda . não curti a m4a1 x
-
vo roletar uns 40k de gp na mg3 camo e só
-
Vou roletar 50k apenas, espero que eu ganhe algo
-
vou roletar uns 500K na M4 e uns 200 na MG3,ainda vai sobrar bastante para as proximas que chegarem
-
Acho que vou roletar 1kk na MG3 e guardar o resto para ver se outras armas.
-
Se eu for roleta Vou roleta Umas 500 caixas
-
Quero ganhar a MG3, por isso só vou roletar nela o resto vai ser no M.N de ZP mesmo com aquela AK-47- S- Dragão Rubro, as duas armas são D+ !!!
-
Quero apenas a mg3-camo, muito boa para modo heroi-x e modo zumbi.
-
Posso roletar até 3 milhões , mas vou tentar de 100 em 100 mesmo.
-
Eu vou roletar todo meu GP na MG3, e tô ferrado para roletar novamente pois eu nem jogo mais como antes, no mínimo 20 minutos por dia e quando logo, ****. c:
-
Já estou com meio milhão de GP para gastar.
-
Eu posso dizer que só irei gastar 200k ou menos, mais do jeito que sou capaz, gasto meio milhão... ou mais ainda.
-
500k na M4 e 200k na MG3.
-
Vou rodar o quanto preciso for na M4-X, que deus esteja do meu lado
-
Acho que até ganhar as duas, kkkkkkkkkkkkkkk
-
Galera, ja tem a opção de M.N de GP no CF ? (se possivel mandar Print) pq nao to achando a opção!
-
Galera, ja tem a opção de M.N de GP no CF ? (se possivel mandar Print) pq nao to achando a opção!
-
HenryMiller escreveu: »Ainda não,só vai ser implantado na próxima atualização.
Ok, obrigado ! -
Vou roletar meus 60k de GP na m4x a mg3 e boa mas...
-
vou roletar umas 300 de cada dependendo do preço e dependendo do que tiver através dos cupons !
-
Roletar nada mais nada menos que na M4A1 - X - Camo Azul.
-
Eita poarr , os cara tão ostentando GP :eek:vou roletar umas 300 de cada dependendo do preço e dependendo do que tiver através dos cupons !
-
Se essa M4A1 tiver alguma diferença da M4A1 normal, além do design e nome, pretendo roletar nela. Do contrário, não roletarei. A unica arma que é praticamente certeza que irei roletar dessa att é a AK que vai vir no MN de ZP.