Mapa Desert Gray (De_Dust2) Pro CF AL
Um Dos Melhores Mapa Dos Games. Que Tal Vim Pro CF AL ???
Aqui o Vídeo (CF CHINA ) : https://www.youtube.com/watch?v=k8xVxU84BXE
Aqui o Vídeo (CF CHINA ) : https://www.youtube.com/watch?v=k8xVxU84BXE
Comentários
-
De_Dust2 e Top DeMaaaaaaaaais!
-
Massa, talvez quem sabe um dia a gnt posso usufruir desse mapa que eu ja mitei muito la pelo 1.6 hahaha
-
Seria muito bom se viesse logo pra cá
-
Um dia ele virá, espero que seja em breve...
-
Hahaha, relembrar é viver. Epocas do 1.6.
Tem chances de vir um dia, só não sabemos quando. -
Espero Que Não Demore ;-; SDDS Desse Mapa
-
ele so vai vir quando chegar cf 2.0 porque o mapa tem negocio de arrumar grafico la
-
Agora Vai CHEGA O 2.0 AGORA ELE VEM. ''TOMARA'' :rolleyes::rolleyes:
-
Quase certeza que não vem, esse mapa está lá a mais de 5 anos, e não chegou em nenhum outro CF, e a versão 2.0 dele não chegou no CF VT e nem no CF PH, acho que nunca vem .
-
Quase certeza que não vem, esse mapa está lá a mais de 5 anos, e não chegou em nenhum outro CF, e a versão 2.0 dele não chegou no CF VT e nem no CF PH, acho que nunca vem .
Ué Falaram Que o M.N DE GP Nunca Viria. Agr ta ae :cool:. só ESPERAR... Esperança e a ultima que morre -
Esse mapa, se eu não me engano é exclusivo do CF:China. Já chegou a ser implementado no Vietnam, Korea e Japão, mas por algum motivo da qual não sei, foi removido.
-
Cara se vc quer jogar esse mapa vá na Steam e compre o tal do CS:GO, tem tanta coisa boa no ainda por vir no CF e vcs só querem esse mapinha que nem original do CF é. E outra esse mapa vai lotar os servidores ainda mais, agora só encontramos salas de Castelo e Viuva negra, caso esse mapa seja adicionado no CF....... bom nem preciso falar que ia sair nego até de bueiro só pra lotar os servidores com esse maldito mapa. E convenhamos esse mapa é uma BOSTA comparado a outros mapas do próprio CS.
-
Esse mapa é só para o CF China, se eu não me engano, ele já foi de outros CF's mais foi retirado, ou algo do tipo não lembro, mais é um ótimo mapa para P.D.
-
Sinceramente seria bom a vinda dele sim apenas pelo fato de que os mapas do CF atualmente ficam enjoativos. Ele é legal, já joguei nele mas nunca vi nada demais e nem acho um dos melhores mapas como a maioria.
-
Não tem como vir, é necessário pagar a Valve pra colocar no jogo e custa mais ou menos 25 milhões de dólares.
-
Até o china ainda tem vote kick:(
-
Nossa essa mapa é top!
-
De_Dust2
-
Ankara 2.0 chega e nada de DE_Dust :c UM DIA ELE CHEGA FÉ :chorao::cool: