SUGESTÃO PARA O EVENTO DE DIA DAS MÃES!
Comentários
-
Eu acho que invés da awm red dragon, seria melhor Dual D.E. Copas! Como todo baralho, tem a rainha, então seria meio que, nossa mãe seria uma RAINHA!
-
Po curti de mais, mas poderiam dificultar um pouco mais o evento e dar umas 10 caixinhas!
-
Curti o evento, porém poderia vir 7 dias da AWM R.D ou outra arma / Evento de cxs '' 1º dia - 1 caixa da AWM R.D '' '' 2º dia - 2 caixas da AWM R.D '' '' 3º dia - 5 caixas da AWM R.D '' (acumulativo, para receber as 8 caixas seria necessário entrar em todos os 3 dias, sendo assim se a pessoa entrasse somente no 2º e 3º dias ganharia somente 3 caixas)
-
Gostri da ideia mas nem e pelas cxs não e mais pela linguiçona por 3 dias o pistola op kkkk
-
muito bom hein :cool:
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Gostri da ideia mas nem e pelas cxs não e mais pela linguiçona por 3 dias o pistola op kkkk
-
PASA VC MANJA DO PHOTO SHOP OTIMO BELIMO EVENTO
-
Uai que evento mixuruca, quero é umas 60 cx de Custom Headshot :P
-
Ficou legal só arrume o "conect-se"
-
Só querem caixa de graça eu não ganho nada nessas caixa slc ;-;
-
Tira o machado e coloca uma chave de cano!!!
-
Só querem caixa de graça eu não ganho nada nessas caixa slc ;-;
-
Logo as mães que são as mas xingadas do CF...
mas o presente tem que ser para elas e não para nois.
têm que ser assim :
Passe o fim de semana com suã mãe,não jogue durante esse fim de semana e receba nada!
porque você tem que passar o dia com suã mãe p#rra e larga esse jogo porque ela já não aguenta mais ver você o dia todo nisso.
hehehe... -
-
Machado devia ser 7 dias.
Logue e fique no minimo 5 horas Deixe mais difícil o evento. -
Só esperar que o evento vai entrar no Ar ! :rolleyes: .
-
e dia das mães cara... vai passar o dia com a sua mãe que você ganha muito mais