[AGRADECIMENTOS] Parabéns Z8Games! Continuem assim.
Olá Soldados!
Sei que rondam alguns problemas em torno do nosso CF, como hacker's dentre outras coisas.
Porém, nem tudo está/é horrível por aqui.
Gostaria de agradecer à toda Equipe Z8Games por nos disponibilizar chances de obter coisas boas in game. Irei citar alguns pontos positivos abaixo:
Evento Mensal:
Excelente!
Para aqueles que reclamavam por ter que adquirir SLOTs para adicionar granadas, colete e capacete balísticos não tem mais do que reclamar.
A equipe está caprichando cada vez mais na premiação do evento mensal, e isso é uma boa para todos nós!
Evento de Fim de Semana:
Excelente!
A cada final de semana, a coisa vai melhorando mais!
A última missão foi somente SE CONECTAR e ganhar itens e mais 5 caixinhas brindes da M4A1-Custom, ou seja, tudo muito fácil.
Está ai uma boa chance para quem é sortudo, ganhar de mãos beijadas uma bela arma.
Infelizmente, ela apareceu pra mim, mas não ganhei. Fiquei muito feliz por ela ter aparecido!
Mercado Negro de GP:
Excelente!
Após muito tempo de espera, cobranças e tudo mais, veio o grandioso MERCADO NEGRO DE GP.
Para aqueles que tem GP mofando na conta, o M.N de GP é uma grande aposta para se adquirir armas novas!
Novos Game Master's (GM's):
Excelente!
Isso significa muito mais Suporte para toda a comunidade.
Então é isso.
A equipe melhorou muito em todos os quesitos do jogo. Espero eu, assim como todos os jogadores, que a equipe continue assim pois somos nós jogadores, que mantemos o jogo no AR.
Sem o cliente não há nenhum tipo de negócio. Ou seja, tem que ser bom para ambos os lados!
Então é isso, parabéns à toda equipe!
E que venha o CrossFire AL 2.0!
Forte abraço!
Obs: ANTES que alguém venha me criticar, quero deixar BEM CLARO que não estou ''puxando o saco'' de ninguém, pois do mesmo jeito que tenho atitude para CRITICAR ALGO, também tenho atitude para ELOGIAR e AGRADECER por tudo que fazem por nós.
Sei que rondam alguns problemas em torno do nosso CF, como hacker's dentre outras coisas.
Gostaria de agradecer à toda Equipe Z8Games por nos disponibilizar chances de obter coisas boas in game. Irei citar alguns pontos positivos abaixo:
Evento Mensal:
Excelente!
Para aqueles que reclamavam por ter que adquirir SLOTs para adicionar granadas, colete e capacete balísticos não tem mais do que reclamar.
A equipe está caprichando cada vez mais na premiação do evento mensal, e isso é uma boa para todos nós!
Evento de Fim de Semana:
Excelente!
A última missão foi somente SE CONECTAR e ganhar itens e mais 5 caixinhas brindes da M4A1-Custom, ou seja, tudo muito fácil.
Está ai uma boa chance para quem é sortudo, ganhar de mãos beijadas uma bela arma.
Infelizmente, ela apareceu pra mim, mas não ganhei. Fiquei muito feliz por ela ter aparecido!
Mercado Negro de GP:
Excelente!
Após muito tempo de espera, cobranças e tudo mais, veio o grandioso MERCADO NEGRO DE GP.
Para aqueles que tem GP mofando na conta, o M.N de GP é uma grande aposta para se adquirir armas novas!
Excelente!
Então é isso.
A equipe melhorou muito em todos os quesitos do jogo. Espero eu, assim como todos os jogadores, que a equipe continue assim pois somos nós jogadores, que mantemos o jogo no AR.
Sem o cliente não há nenhum tipo de negócio. Ou seja, tem que ser bom para ambos os lados!
Forte abraço!
Obs: ANTES que alguém venha me criticar, quero deixar BEM CLARO que não estou ''puxando o saco'' de ninguém, pois do mesmo jeito que tenho atitude para CRITICAR ALGO, também tenho atitude para ELOGIAR e AGRADECER por tudo que fazem por nós.
Comentários
-
Mando bem
-
Só li verduras . estão fazendo bons eventos mesmo e um ótimo trabalho .
-
Mando bem
Apenas expressei oque estou sentindo.
Abraços.Só li verduras . estão fazendo bons eventos mesmo e um ótimo trabalho .
Esperamos que eles continuem assim! -
Olá Soldados!
Evento Mensal:
Excelente!
Para aqueles que reclamavam por ter que adquirir SLOTs para adicionar granadas, não tem mais do que reclamar.
Evento de Fim de Semana:
Excelente!
Mercado Negro de GP:
Excelente!
Excelente!
Então é isso.
A equipe melhorou muito em todos os quesitos do jogo. Espero eu, assim como todos os jogadores, que a equipe continue assim pois somos nós que mantemos o jogo no AR.
Sem o cliente não há vendedor.
Ou seja, tem que ser bom para ambos os lados!
Forte abraço!
Obs: ANTES que alguém venha falar, quero deixar claro que não estou ''Babando o ovo'' de ninguém não pois do mesmo jeito que tenho atitude para CRITICAR ALGO, também tenho atitude para ELOGIAR e AGRADECER por tudo que fazem por nós.É isso ai falou por mim pelo menos , valeu ai leva like ... -
agradeço tbm ultimamente está de bom tamanho o que vem fazendo eles '-'
-
Que continue o trabalho que está sendo feito.
-
Palmas, sinceramente, belo texto, falou tudo, com poucas coisas a se adicionar.
-
Mando Bem
-
Olá Soldados!
Evento Mensal:
Excelente!
Para aqueles que reclamavam por ter que adquirir SLOTs para adicionar granadas, não tem mais do que reclamar.
Evento de Fim de Semana:
Excelente!
Mercado Negro de GP:
Excelente!
Excelente!
Então é isso.
A equipe melhorou muito em todos os quesitos do jogo. Espero eu, assim como todos os jogadores, que a equipe continue assim pois somos nós que mantemos o jogo no AR.
Sem o cliente não há vendedor.
Ou seja, tem que ser bom para ambos os lados!
Forte abraço!
Obs: ANTES que alguém venha falar, quero deixar claro que não estou ''Babando o ovo'' de ninguém não pois do mesmo jeito que tenho atitude para CRITICAR ALGO, também tenho atitude para ELOGIAR e AGRADECER por tudo que fazem por nós.
tem meu like... parabéns, vc falou o que a maioria da comunidade não teria coragem de fazer! -
Farei uma pequena ressalta no seu ponto de vista.Com a saída do Sismos, eu acho que a equipe de GM's perdeu um grande elo entre Comunidade-Empresa.SismoS foi um único GM que teve uma ligação tão forte com o Fórum, ou seja, caso algum GM não venha a repetir o que o SismoS fazia, acho que na verdade a equipe de GM's sofrerá uma piorá e não uma melhorá.
-
Preferia a atualização 2.0 ao MN de GP,mas esta deve chegar até o fim do ano ao nosso CF.Agora falta a empresa retirar do anonimato os nossos amiguinhos cheaters e divulgar o nome do char dos punidos em uma lista no site oficial.Esse absurdo era defendido por uma moderadora (essa vou preservar o nome) e pelo Wizard (este ultimo usuário de cheaters).Não há sentido em manter essa politica e divulgar nomes (dos char logico)daria mais transparência ao trabalho dos GMs e acabaria com eventuais duvidas quanto ao rigor das punições.
-
faço minhas suas palavras
-
Bom, eu discordo em relação aos GM's. Não é de hoje que a z8 tem um interação horrível com a comunidade br. E geralmente um GM apenas que nos comunica algo, e isso não é de hoje também, vem desde a época do beta. Então, não tem como a situação ser excelente nem que o CEO da z8 apareça no fórum pra falar isso.
A z8 parece não entender que não é difícil ser claro com a comunidade. Eles gostam muito de deixar tudo no anonimato. -
Maverick77 escreveu: »faço minhas suas palavras
-
Só li verdades, ótima linha de pensamento!
-
Belo texto. Curto e bem direto!
Valeu z8games... -
uP #
Para quem não viu! =D -
Pega meu like fera...
-
Não tenho o que dizer, o jogo sempre está em constante mudança.
-
Bom mesmo. Ainda bem que estou montando um PC novo (aleluia, demorou), rs. Então, que venha o CrossFire 2.0! huhuhu
-
Fora que não tem mais choro e nem kick injusto nas salas, hackers tem mais são bem poucos.
-
Realmente está muito bom,mas ainda tem pontos a melhorar.
-
Só ta faltando modo p!ruleta [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
-
-
É isso aí!
Fico feliz em saber que outras pessoas também aprovam o trabalho da Equipe nos últimos meses... -
É tão raro ver agradecimentos
Em nome de toda a equipe Z8Games, agradecemos o apoio. -
Eu li assim:
aehuaea, REPRESENTOU! -
Também ( APOIO )
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n411410]É tão raro ver agradecimentos
Em nome de toda a equipe Z8Games, agradecemos o apoio.[/QUOTE]
Pois é Viriato!
Obrigado, você é uma grande pessoa. -
Cf 2.0 tou no tesão que xegue logo