[AGRADECIMENTOS] Parabéns Z8Games! Continuem assim.

Olá Soldados!

Sei que rondam alguns problemas em torno do nosso CF, como hacker's dentre outras coisas.
Porém, nem tudo está/é horrível por aqui.
Gostaria de
agradecer à toda Equipe Z8Games por nos disponibilizar chances de obter coisas boas in game. Irei citar alguns pontos positivos abaixo:

Evento Mensal:

Excelente!
Para aqueles que reclamavam por ter que adquirir SLOTs para adicionar granadas, colete e capacete balísticos não tem mais do que reclamar.
A equipe está caprichando cada vez mais na premiação do evento mensal, e isso é uma boa para todos nós!

Evento de Fim de Semana:

Excelente!
A cada final de semana, a coisa vai melhorando mais!
A última missão foi somente SE CONECTAR e ganhar itens e mais 5 caixinhas brindes da M4A1-Custom, ou seja, tudo muito fácil.
Está ai uma boa chance para quem é sortudo, ganhar de mãos beijadas uma bela arma.
Infelizmente, ela apareceu pra mim, mas não ganhei. Fiquei muito feliz por ela ter aparecido!

Mercado Negro de GP:

Excelente!
Após muito tempo de espera, cobranças e tudo mais, veio o grandioso MERCADO NEGRO DE GP.
Para aqueles que tem GP mofando na conta, o M.N de GP é uma grande aposta para se adquirir armas novas!

Novos Game Master's (GM's):

Excelente!
Isso significa muito mais Suporte para toda a comunidade.

Então é isso.
A equipe melhorou muito em todos os quesitos do jogo. Espero eu, assim como todos os jogadores, que a equipe continue assim pois somos nós jogadores, que mantemos o jogo no AR.
Sem o cliente não há nenhum tipo de negócio. Ou seja, tem que ser bom para ambos os lados!
Então é isso, parabéns à toda equipe!

E que venha o CrossFire AL 2.0!

Forte abraço!

Obs: ANTES que alguém venha me criticar, quero deixar BEM CLARO que não estou ''puxando o saco'' de ninguém, pois do mesmo jeito que tenho atitude para
CRITICAR ALGO, também tenho atitude para ELOGIAR e AGRADECER por tudo que fazem por nós.
«1

Comentários