A volta do kick
Caros GM's gostaria de pedir a vcs que voltem com a função de kikar players , pois desde o dia que vcs tiraram essa função , o numero de hackers aumentou muito , o que antes era pra ser um jogo sadio , agora virou um enorme buraco de hackers , mesmo tendo noobs que kikam sem motivo , eu acho que vcs deveriam voltar com essa função , eu ja joguei varias vezes em mapas que eu amo jogar , e sempre joguei bem , sempre fui kikado injustamente , faz parte do jogo , fico com raiva as vezes , e quem não fica ? mas isso faz parte do jogo , significa que vc é bom , e que as vezes nem todos que se acham por terem patentes altas são bons , uma grande parte dos patentes altas são QQzudos , so sabem fazer f.k , f.b , eu jogo Cross Fire desde de quando lançou a versão N.A , sempre joguei limpo , sem hacker , todos nós temos seu dia de pro , assim como tbm temos dias de noobs , então eu peço a todos vocês Gm's não acabem com o pouco de direito que nós players temos , peço a todos vocês de coração que voltem com a função de kick , não deixe que esses hackers lixos destruam esse jogo maravilhoso , o fato de vocês terem tirado os kik beneficiou eles , e nos prejudicou , vamos acabar com esses hackers , vamos voltar a função de kick , eu acredito e confio em vocês GM's to com vocês e espero que vocês possam nos ajudar a melhorar ainda mais esse jogo . ATT : Dyron
Comentários
-
Nem vou me dar o trabalho de ler, já faz um bom tempo que não vejo hacker, isso que eu jogo a madrugada toda, o período onde mais se tinha hackers, esses Hackers que você esta vendo, tenho certeza que são bons jogadores, eu mesmo, em toda sala que jogo me chamam de hacker.
-
caro 4LLEFF , eu nao jogo na madruga , pois trabalho durante o dia , mas o pouco que jogo quando chego do trabalho eu entro em salas com hakers , não são bons players , patentes baixa com K | D 38 \ 0 são bons players ?
-
Na boa mn, ou vcs voltam o kick ou investe em um ant-hack decente, não da mais pra jogar isso, tinha baixado o numero de hack no cf, mas agr aumentou de uma forma imensa, jogadores estão usando rackers na cara dura pq sabe q não serão kickados da sala, nem tem mais graça jogar, msm voltando o kick os rackers ainda vão continuar, acho eu que vcs deveriam arrumar uma maneira de tentar bloquear a utilização de rack, em um jogo do nivel do cf não deveria existir tantos rackers assim, na boa, as vezes parece que vcs não estão fazendo nd para impedir que jogadores utilizem programas ilegais no jogo, espero que seja tomada alguma providencia a respeito, ou irá continuar essa sacanagem?
-
Sem vote kick = As vezes eu saio da sala.
Com vote kick = Os cheaters ou são kickados nos ultimos segundos da partida ou usam anti vote kick.
kickam por usar VIP, pra roubarem o ACE, porque vc usou uma arma apelona, etc, etc, etc.
O jogo ta ÓTIMO sem vote kick. -
#VoteKickNuncaMais
-
Se realmente você jogasse bem, tenho certeza que sua opinião seria outra, votekick sempre foi usada de maneira incorreta, e SE (tomara que não) um dia voltar, vai ter os mesmos problemas de novo, e o maior deles, o KICK INJUSTO.
O jogo está muito bem controlado em questão de hacker's, claro, há sempre alguns hack's que passam pelo xablau, mas que logo são identificados e exterminados. Esse argumento em que " O JOGO ESTÁ CHEIO DE HACK " é inválido, eu jogo sempre que posso, de madrugada, de dia, de noite, e 98% do meu tempo jogado é sadio, raramente encontro algum "SUSPEITO".
Meu ponto de vista à esse players que pedem que o votekick volte, é a má interpretação de quem joga bem para quem ACHA que joga bem, ou seja, QQ.
Não gosta que joguem de VIP? Crie uma sala fechada com senha, e impõe as suas regras.
Acha que "fulano" faz uso de programa ilegal? Reporte
Não tente estragar, com argumentos fracos, o que a maioria da comunidade do CF AL está amando, a saída do votekick.
#VoteKickNuncaMais -
fais volta o votekick,n aguento mais.Os hacker estao invisiveis e n tem medo de perder a conta,ja vi ate marechal de hacker
-
SE CONSEGUEM HACKEAR O GOVERNO, POR QUE NÃO CONSEGUIRAM HACKEAR O CF? A VOLTA DO VOTE KICK NÃO VAI ACABAR COM OS HACKERS! (grito mesmo)
-
nao podi volta o vote kick ta mt bom assim sem os mlk kikar atoa nunca mais eu vi hacker tbm
-
ALLeonardo escreveu: »SE CONSEGUEM HACKEAR O GOVERNO, POR QUE NÃO CONSEGUIRAM HACKEAR O CF? A VOLTA DO VOTE KICK NÃO VAI ACABAR COM OS HACKERS! (grito mesmo)
Se conseguem "hackear o governo"? Por que não conseguiriam hacker o vote kick e usar anti vote kick??????????????????????????? -
Sinceramente, sou a favor de não voltar o Vote-Kick, somente necessitamos de uma atualização de X-trap, mas o vote-kick poderá ficar no passado.
-
com certeza , todos que são contra o vote kick voltar usam hack tbm só pode , cara so vcs que não veem hack nas salas , cara eu joguei 2 dias seguidos de madrugada , e tem hackers tbm na madrugada , então pra todos vocês que são contra o vote kick pfv pensem bem antes de falar , o que vcs preferem , que o jogo acabe por causa de hackers , que o jogo vire um lixo igual fizeram com o Combat Arms , ou preferem a democracia de volta , nosso direito de votar e tirar esses hackers das salas de uma vez por todos . Lembrando que só a atualização do X-trap nao resolve nada , pois o xtrap nao segura nem 24 hrs os hacks , então pensem bem .
-
na moral mano esse 4LLEFF faz umas 2 semanas q n joga mais esse jogo pra escrever isso na moral jgo ta cheio de haccker nunca vi tantos juntos!
-
De fato como uns jogadores ai em cima estao escrevendo n to mais vendo haccker tambem! Por que os hacckers ou estao invisiveis ou estao de baixo do chão dai fica dificil ver ne!
-
Na minha opnião acho que o vote kick temque voltar sim,pq o numero de harckes é imenso , o que ta "famoso" agora é o hacker, que o boneco fica em baixo do chão, invisivel dizendo por completo , o soldado mata , e passa em pune , até coronel ta usando esse hacker, eu sem que com ovote kick tem as possibilidades de:ser kikado por ser ace, Usar vip, ser bom, usar armas apelonas,. Mas gente o jogo ta ficando uma merda, como vamos jogar com os soldados invisiveis?, eles vao sair em pune? isso vai continuar? z8 vai fazer alguma coisa?,eu perdi 2 clã já, um dos meu santigos clãs parou de jogar por causa de harckes foi jogar P.B, Z8 ajuda volta o vote kick ou bota um Anti-Hackers melhor , td sala tem hackers, principalmente Castelo, precisamos de ajuda, ou o unicojeito é parar de jogar
-
Na boa sao varios sites que tem hackes mais o principal é RLHacker , se achar cm esse site o cf melhora