A volta do kick

Caros GM's gostaria de pedir a vcs que voltem com a função de kikar players , pois desde o dia que vcs tiraram essa função , o numero de hackers aumentou muito , o que antes era pra ser um jogo sadio , agora virou um enorme buraco de hackers , mesmo tendo noobs que kikam sem motivo , eu acho que vcs deveriam voltar com essa função , eu ja joguei varias vezes em mapas que eu amo jogar , e sempre joguei bem , sempre fui kikado injustamente , faz parte do jogo , fico com raiva as vezes , e quem não fica ? mas isso faz parte do jogo , significa que vc é bom , e que as vezes nem todos que se acham por terem patentes altas são bons , uma grande parte dos patentes altas são QQzudos , so sabem fazer f.k , f.b , eu jogo Cross Fire desde de quando lançou a versão N.A , sempre joguei limpo , sem hacker , todos nós temos seu dia de pro , assim como tbm temos dias de noobs , então eu peço a todos vocês Gm's não acabem com o pouco de direito que nós players temos , peço a todos vocês de coração que voltem com a função de kick , não deixe que esses hackers lixos destruam esse jogo maravilhoso , o fato de vocês terem tirado os kik beneficiou eles , e nos prejudicou , vamos acabar com esses hackers , vamos voltar a função de kick , eu acredito e confio em vocês GM's to com vocês e espero que vocês possam nos ajudar a melhorar ainda mais esse jogo . ATT : Dyron

Comentários