[SUGESTÃO] Vote Kick Liberado para o Host !
Bom, minha sugestão e muito facil e aposto que muitos irao apoiar, e o seguinte, que tal ter o Vote Kick somente para o Host da Sala, e Liberado? seria muito melhor que qualquer player poder sair dando Kick atoa, assim iria ficar mais organizada as Salas, e teria menos Kick's indevidos, para nao retirar de vez o Vote Kick, está seria uma boa sugestão pois ira ajudar muito, eai, o que achão?
Comentários
-
Prefiro o host poder escolher entre vote-kick on e off para a sala, aí o jogador escolhia se poderia kikar por fazer um frag bom ou morrer pra bixo p1ruleta. :rolleyes:
-
Digamos que isso seja aceito.Eu entro em um P.D e mato 5 seguidos com Hs dourado.Você acha mesmo que eu não seria kikado?Já fui por menos, imagine 5 Hs's dourados.Acho que a ferramente não deve voltar nunca mais, cansei de ser mere.triz de criança.
-
WesleySzMSF escreveu: »Bom, minha sugestão e muito facil e aposto que muitos irao apoiar, e o seguinte, que tal ter o Vote Kick somente para o Host da Sala, e Liberado? seria muito melhor que qualquer player poder sair dando Kick atoa, assim iria ficar mais organizada as Salas, e teria menos Kick's indevidos, para nao retirar de vez o Vote Kick, está seria uma boa sugestão pois ira ajudar muito, eai, o que achão?Sim também acho um pouco parecido com o Combat Arms que é assim :cool:
-
Essa sugestão não faz sentido, o jogo esta ótimo,não tem hackers, não vejo nenhum motivo relevante para volta do vote kick...
-
Boa ideia !
-
A ideia é boa, porém prefiro que a ferramenta de vote seja removida completamente do jogo.
-
E eu te pergunto se o host tiver de hacker quem vai tira o cara da sala?