Sistema de Kick Automatico do Jogo
Um jogo que lucrou US$ 957 milhões em 2013 e vai saber quanto que lucrou em 2014 e quanto sera que ta lucrando em 2015.
Nao consegue fazer um Sistema bom o Suficiente para manter os jogadores numa partida.
Eu nao posso jogar HMX com minha Barret que comprei por 135 REAIS que tomo erro e sou kikado da Partida.
Eu nao posso dar HeadShots seguidos no Castelo que sou Kikado DO JOGO POR ERRO NO X-TRAP.
Entre outras coisas como Ping Alto demais em algumas partidas.
O QUE VOCES FAZEM COM O DINHEIRO DOS CACHERS DO JOGO ???!
Tomara que arrumem esses erros nas atualizaçoes, pois nao sou o unico que ta reclamando aqui.
Por um CrossFire melhor,
Att,
Dias
Nao consegue fazer um Sistema bom o Suficiente para manter os jogadores numa partida.
Eu nao posso jogar HMX com minha Barret que comprei por 135 REAIS que tomo erro e sou kikado da Partida.
Eu nao posso dar HeadShots seguidos no Castelo que sou Kikado DO JOGO POR ERRO NO X-TRAP.
Entre outras coisas como Ping Alto demais em algumas partidas.
O QUE VOCES FAZEM COM O DINHEIRO DOS CACHERS DO JOGO ???!
Tomara que arrumem esses erros nas atualizaçoes, pois nao sou o unico que ta reclamando aqui.
Por um CrossFire melhor,
Att,
Dias
Comentários
-
Verdade cara, falou tudo.
Crossfire sempre está dando algum erro, você está de boa lá e acontece algo, ou é x-trap ou é desconectado da sala sozinho. -
Erros tbm acontecem comigo, e eu assim como você, fico muito insatisfeito com essa situação.. Você está sendo kickado? Sério mesmo? Pensei que o retorno do Vote Kick ainda estava em fase de pesquisa para saber se volta ou não...
-
Erros tbm acontecem comigo, e eu assim como você, fico muito insatisfeito com essa situação.. Você está sendo kickado? Sério mesmo? Pensei que o retorno do Vote Kick ainda estava em fase de pesquisa para saber se volta ou não...
Eu to dizendo dos kicks automaticos do jogo. Tipo, quando do nada o teu jogo fecha e aparece uma janelinha do X-TRAP com o numero do erro e a opçao Send Email to X-TRAP.
Isso... e uma merd***