Veterano CrossFire
Eu jogo CrossFire a mais de 6 anos, se eu fui kikado varias vezes? Já perdi a conta, mas se você é bom, vai ser kikado, vai entra em outra sala e vai fazer o mesmo frag que fez antes.
Mas agora se você é uma criança de 5 anos, foi kikado fico de mimimi, e não consegue fazer outro frag igual, então por quê você não é bom.
Comentaram o seguinte na page do CrossFire "Os jogadores que pede a volta do kick são famoso chorão do CF AL z8foi a melhor coisa que se já fez no jogo muito ruim ser kikado sem motivo por jogar bem."
Aonde foi a melhor coisa seu imbecil? Os rack aumento seu animal, vejo nego de speed a vera ai, no recoil livre, aonde que isso melhoro ? "São os famosos chorão do CF Al"
Como falei "Se você é uma criança de 5 anos, que fica de mimimi quando é kikado, e não consegue fazer o mesmo frag ou melhor, você não é bom, jogador que é bom, e kikado, e vai em outra sala faz melhor.
Z8 NÃO VAI AGUENTA TODOS OS RACK, VOCÊS VAI TOMA NO FUNDO, SE A FERRAMENTA DE "REMOVER JOGADOR" SAIR.! RACK A VERA NO GAME.
Mas agora se você é uma criança de 5 anos, foi kikado fico de mimimi, e não consegue fazer outro frag igual, então por quê você não é bom.
Comentaram o seguinte na page do CrossFire "Os jogadores que pede a volta do kick são famoso chorão do CF AL z8foi a melhor coisa que se já fez no jogo muito ruim ser kikado sem motivo por jogar bem."
Aonde foi a melhor coisa seu imbecil? Os rack aumento seu animal, vejo nego de speed a vera ai, no recoil livre, aonde que isso melhoro ? "São os famosos chorão do CF Al"
Como falei "Se você é uma criança de 5 anos, que fica de mimimi quando é kikado, e não consegue fazer o mesmo frag ou melhor, você não é bom, jogador que é bom, e kikado, e vai em outra sala faz melhor.
Z8 NÃO VAI AGUENTA TODOS OS RACK, VOCÊS VAI TOMA NO FUNDO, SE A FERRAMENTA DE "REMOVER JOGADOR" SAIR.! RACK A VERA NO GAME.
Comentários
-
Cara quem nao sabe disso ;-; -
Não é questão de frag. É questão de ficar na sala por fodendo 30 minutos e ser kickado no final. E do que adianta voltar? Cansei de kickar hack em MF e em PD e ver a galera dar F12.
Jogo CF desde 2009, participei do beta fechado do CF AL e a remoção dessa bosta de "ferramenta" foi a melhor coisa que a z8 já fez. A comunidade do CF AL não pode ter em mãos uma ferramenta dessas, já que ela não sabe usar,
E compare o CF de antigamente que era infestado de hacks com o de agora, a diferença é gritante. Então, vir dizer que o jogo ta infestado de hacks de novo, é lamentável. Até agora o único hack no jogo que eu vi, é o que os neandertais ficam se contorcendo como se tivesse sendo exorcizados no meio da partida.
E sim, melhorou, e melhorou MUITO. Achou hack na sala? Esc>enter>enter e procura outra. Além dos hacks serem poucos, eles não tão durando muito tempo. Então é muito melhor tu procurar outra sala no começo do jogo do que jogar 30 minutos e um neandertal te kickar depois.
Enfim, pra mim, parece que tu é aquele tipo de cara que vê um fantasma fazendo Bhop e chama ele de teleporte ou speed. Ou aqueles caras que globaliza o termo "wall hack".
O mal de jogador de FPS é achar que tudo se resume a frag. -
você sabe que apenas ter um frag bom não é o unico motivo pra kick no CFAL né ?
Joga mirado ? kick
usa arma VIP ? kick
usa 9A ? Kick
Campera ? kick
é novato ? kick...
é uma pedra no caminho para o amiguinho do clã entrar na partida ? kick...
ace ? kick...
HS seguidos ? kick
deda ? kick....
Quando tinha hackers pra c@ralho naquele tempo de 2012 2013 dava pra jogar ? mesmo com o kick ativado ? não dava...
kikavam ? a cada 1 de 10 situações até que sim....
para mim a ferramenta de kick foi mais inimiga do que amiga.
vamos ver... então eu não sou um jogador fodaum que nem vc, mas uma hora ou outra eu faço um frag bem alto, ai sou kikado.
quer dizer que eu tenho que ser nub para sempre ? e deixar os fodaum sendo kikados? ... -
Depois de ler esse seu texto de merd@, só existe uma resposta que eu possa te dar.
https://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04 -
Dizem que opinião inútil é igual ass, e você deu a SUA.
-
-
A ferramenta de remoção é muito boa in game, mas com essa comunidade imunda de jogos on line no Brasil realmente é complicado.
Ainda acho que deveriam implantar um sistema tipo aquela aliança verde, e apenas os membros dela teriam o poder de abrir voto. O melhor é separar o joio do trigo.
Retira-lo por completo acho complicado, mas voltar como era antes também seria ruim. -
OS jogadores decidem na enquete e depois iremos voltar com o vote kick ou não baseado nas respostas da enquete.
-
concordo com o Glauco, menos nessa parte...GlaucoVieira escreveu: »
Retira-lo por completo acho complicado, mas voltar como era antes também seria ruim. -
Não é questão de frag. É questão de ficar na sala por fodendo 30 minutos e ser kickado no final. E do que adianta voltar? Cansei de kickar hack em MF e em PD e ver a galera dar F12.
Jogo CF desde 2009, participei do beta fechado do CF AL e a remoção dessa bosta de "ferramenta" foi a melhor coisa que a z8 já fez. A comunidade do CF AL não pode ter em mãos uma ferramenta dessas, já que ela não sabe usar,
E compare o CF de antigamente que era infestado de hacks com o de agora, a diferença é gritante. Então, vir dizer que o jogo ta infestado de hacks de novo, é lamentável. Até agora o único hack no jogo que eu vi, é o que os neandertais ficam se contorcendo como se tivesse sendo exorcizados no meio da partida.
E sim, melhorou, e melhorou MUITO. Achou hack na sala? Esc>enter>enter e procura outra. Além dos hacks serem poucos, eles não tão durando muito tempo. Então é muito melhor tu procurar outra sala no começo do jogo do que jogar 30 minutos e um neandertal te kickar depois.
Enfim, pra mim, parece que tu é aquele tipo de cara que vê um fantasma fazendo Bhop e chama ele de teleporte ou speed. Ou aqueles caras que globaliza o termo "wall hack".
O mal de jogador de FPS é achar que tudo se resume a frag. -
quero q vote kiki pare de existe sabe por que por que esse ultimo mes foi o melhor mes q ja joguei cf nao vi ha,ck nenhum nao tomei kiki por porcaria nenhuma vc fala sai da sala e fais outro freg ok saio da sala fasso outro freg e tomo outro kiki e fica assim o dia todo e ae fo.dao pra que q serve sa bo.sta e quando aparece um ha,ck na sala ninguem kika eu kiko e acontece oq eu sou kikado dps
-
Você deve ser um desses chorão que kika sem motivo nenhum certeza.
Quer dizer que agente quando é kikado injustamente tem que ficar queto e entrar em outra sala para ser kikado de novo e não pode reclamar?
O problema não é só o freg o problema e ficar 12 minutos ++ em uma sala e vim um inútil chorão e te kikar sem motivo nenhum, é melhor morre pra hak e sair no final da partida do que ficar 12 minutos numa sala e perder tudo no final.
E é melhor parar com o choro por que o vote kick não volta mais(pelo menos não como era antes), acredito que os GMs viram como o jogo melhorou com a retirada do vote kick então não acho que ele vai voltar. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n398974]OS jogadores decidem na enquete e depois iremos voltar com o vote kick ou não baseado nas respostas da enquete.[/QUOTE]
serio? ta cheio de criança criando conta f.k so pra votar na volta do votekick -.- -