Z8 terá essa boa vontade ?
Olá pessoal , como sabem o Mercado Negro de GP está chegando ao nosso Crossfire , e sempre que chega alguma arma de Mercado Negro de ZP , tem o Evento dos 30 ou 50 primeiros a conseguir ela e levar 50 mil ZP , a pergunta é , Será que vai ter esse mesmo evento com as caixas de GP ? É acessível para todos o MN de GP , e seria bem legal ter esse evento , para quem nunca teve condições de participar de um evento desses.
Comentários
-
Acho que não
-
Jamais mesmo .
-
never, ou seja nunca vão dar zp por caixas compradas com gp
-
O máximo que pode acontecer é o que eu sugeri nesse tópico aqui Os 50 primeiros!
Agora oferecer ZP como premiação para quem ganhar caixas de GP, acho que isso é muito difícil de acontecer. -
O máximo que pode acontecer é o que eu sugeri nesse tópico aqui Os 50 primeiros!
Agora oferecer ZP como premiação para quem ganhar caixas de GP, acho que isso é muito difícil de acontecer.
Não é uma má ideia oferecer ZP para as caixas de GP, como 10-20 mil em ZP ao menos...
Mas essa ideia de oferecer 100-200 mil GP para os 50 primeiros ganhadores me agradou bastante... -
Não é uma má ideia oferecer ZP para as caixas de GP, como 10-20 mil em ZP ao menos...
Mas essa ideia de oferecer 100-200 mil GP para os 50 primeiros ganhadores me agradou bastante...
25 mil ZP seria perfeito , até pq não é um MN de ZP , e sim de GP , agora essa de 100-200 GP é uma ótima ideia . -
Os 100 primeiros ganham 10 mil ZP, não seria nada mal...
-
/Glauco_ON Concordo com o Coon, o prêmio de GP é bem mais viável para o novo MN.
-
ZP é claro que não vão dar, e GP a versão que eu jogava também não tinha isso não. masssssss...