A que ponto chegou a seleção brasileira...
Hoje às 11:00 aconteceu a convocação da seleção brasileira que irá disputar a Copa América que será disputada em Junho no Chile.Ai vou dá uma conferida nos convocados e me deparo com isso...
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Diego Alves (Valencia) e Marcelo Grohe (Grêmio);
Zagueiros: David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Miranda (Atlético de Madrid);
Laterais: Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Chelsea), Danilo (Porto) e Fabinho (Monaco);
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians) e Casemiro (Porto);
Meias: Everton Ribeiro (Al Ahli-EMI), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk), Willian (Chelsea) e Philippe Coutinho (Liverpool);
Atacantes: Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Shandon.g Luneng), Robinho (Santos) e Roberto Firmino (Hoffenheim).
Primeiro destaque para esse Fernadinho.Depois da Copa patética que esse indivíduo fez o Dunga continua a dá chances a ele?Sinceramente, jogador que vive muito de nome, pois futebol falta nele. e até hoje me pergunto como o City pagou 40 milhões de euros por esse rapaz.Depois me deparo com isso, Everton Ribeiro, que preferiu ir jogar no Qatar ao ir para Europa.Outro jogador que vive de nome graças a empresa brasileira.Quando se lê sobre Everton Ribeiro em manchetes de algum veículo de informações brasileiro parece que estamos tratando de um Zidane, um novo Zico.Mas a grande verdade é que ele não passa de um Jadson com grife.
Depois o grande camisa 9 da seleção brasileira, Diego Tardelli.A que ponto chegaram nossos camisas 9.A seleção que já viu grandes nomes vestindo a 9, a exemplo de Ronaldo, Adriano (filho de uma pu... destruiu uma carreira que tinha tudo para ser grandiosa), Tostão, Careca e entres outros muito melhores que o Diego.Quem é esse Roberto Firmino que a mídia esportiva brasileira tanto gaba?Joga por um minúsculo da Bundelisga, superestimado.Assisti a uns jogos desse rapaz pela Bundesliga e posso dizer, não é nada demais.
Mas de quem é a culpa de não termos um camisa 9 Decente?Do animal do Felipão e da CBF.Diego Costa vinha se destacando pelo Atlético de Madrid desde o início da temporada 12/13.Mas quem o Felipão e a CBF decidiram convocar?O incrível Jô, um dos piores atacantes que o futebol brasileiro já viu.Quando se deram conta já era tarde, e de maneira correta o Diego aceitou o convite da seleção da Espanha.É isso ai meus caros que os 100 anos de tradição e força do futebol brasileiro se resume, meio punhado de mascarados, malucos e jogadores que vivem de nome.Poucos que estão nessa lista são dignos de vestir a amarelinha.
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Diego Alves (Valencia) e Marcelo Grohe (Grêmio);
Zagueiros: David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Miranda (Atlético de Madrid);
Laterais: Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Chelsea), Danilo (Porto) e Fabinho (Monaco);
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians) e Casemiro (Porto);
Meias: Everton Ribeiro (Al Ahli-EMI), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk), Willian (Chelsea) e Philippe Coutinho (Liverpool);
Atacantes: Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Shandon.g Luneng), Robinho (Santos) e Roberto Firmino (Hoffenheim).
Primeiro destaque para esse Fernadinho.Depois da Copa patética que esse indivíduo fez o Dunga continua a dá chances a ele?Sinceramente, jogador que vive muito de nome, pois futebol falta nele. e até hoje me pergunto como o City pagou 40 milhões de euros por esse rapaz.Depois me deparo com isso, Everton Ribeiro, que preferiu ir jogar no Qatar ao ir para Europa.Outro jogador que vive de nome graças a empresa brasileira.Quando se lê sobre Everton Ribeiro em manchetes de algum veículo de informações brasileiro parece que estamos tratando de um Zidane, um novo Zico.Mas a grande verdade é que ele não passa de um Jadson com grife.
Depois o grande camisa 9 da seleção brasileira, Diego Tardelli.A que ponto chegaram nossos camisas 9.A seleção que já viu grandes nomes vestindo a 9, a exemplo de Ronaldo, Adriano (filho de uma pu... destruiu uma carreira que tinha tudo para ser grandiosa), Tostão, Careca e entres outros muito melhores que o Diego.Quem é esse Roberto Firmino que a mídia esportiva brasileira tanto gaba?Joga por um minúsculo da Bundelisga, superestimado.Assisti a uns jogos desse rapaz pela Bundesliga e posso dizer, não é nada demais.
Mas de quem é a culpa de não termos um camisa 9 Decente?Do animal do Felipão e da CBF.Diego Costa vinha se destacando pelo Atlético de Madrid desde o início da temporada 12/13.Mas quem o Felipão e a CBF decidiram convocar?O incrível Jô, um dos piores atacantes que o futebol brasileiro já viu.Quando se deram conta já era tarde, e de maneira correta o Diego aceitou o convite da seleção da Espanha.É isso ai meus caros que os 100 anos de tradição e força do futebol brasileiro se resume, meio punhado de mascarados, malucos e jogadores que vivem de nome.Poucos que estão nessa lista são dignos de vestir a amarelinha.
Comentários
-
Estão prontos..para levar outro 7x1
Depois daquela copa, para ser mais exato, aquele dia, eu ainda não vi nenhum jogo da seleção, e nem quero mais ver... -
Ahhh CooNN, nosso futebol já era.
Eu vivi a era Ronaldinho Gaúcho, COPA DE 2002, para minha pessoa e acredito que para minha geração, a única e verdadeira seleção que vi e acompanhei com meus olhos e coração.
Nossa seleção hoje em dia se trata de jogadores medianos, claro que há suas exceções, mas a maioria sim, são jogadores medianos e alguns bem, mas bem ruim mesmo, como citado por você acima.
Sou Cruzeirense, mas não a ponto de achar que Everton Ribeiro é meia da seleção, muito menos de achar que JÔ frequentaria a seleção, ou o CONE (Vulgo Fred).
Mas é isso aí, o futuro do futebol mundial está entre os países de 1º mundo, pois estão investindo muito no futebol, arrisco a dizer que mais uns 8 anos e veremos o U.S.A fazendo coisa aí que seria impossível pensar nos dias de hoje.
R.I.P seleção brasileira. -
A seleção brasileira de futebol tá uma vergonha. ._.
O futebol brasileiro hoje se trata apenas de: empresários gananciosos, contratos burros, corrupção e regulamentos porcos. Junta isso numa panelinha e você a bost atual. Um jogador faz 3 meses de bom jogo e já carrega pressão porque o Brasil tem fome de craque. Se o jogador faz o feijão com arroz do futebol (fintas, passes bons etc), ele já é motivo de grande mídia, de empresários interesseiros, que o levam para times de fora e eles não têm oportunidade de crescer como jogadores do Brasil, de se conhecerem, de conhecer o potencial de cada um, individualmente e em grupo, para formarem um time e não um conjunto de jogadores.
Exemplo de futebol é o alemão, que conserva sua base, se interessa na habilidade de seus jogadores e não o quanto eles podem lucrar. Fazem eles crescerem e aí sim deixam eles e seus empresários levarem para outros campeonatos, novos ares.
Dunga e Felipão são dois técnicos bosts possuidores de "panelinha" de jogadores, que lambem o saco de fulaninho porque sim e não porque jogam algo.
Pra mim, se o Brasil quiser passar menos vexame chamassem o Tite, que trabalha com imparcialidade, fazendo seus jogadores TREINAREM e não ficarem fazendo brincadeiras durante os treinos. Ele faz da equipe um time unido, explora os jogadores com seu melhor e lhes dá vagas de acordo com merecimento. Mas deixa ele na seleção que ele tá e não nesse lixo que é a seleção brasileira. CBF vai tomar no c*. -
Brasil precisa de um verdadeiro centroavante! Faz tempo que não vejo um "brilhar".
-
Ahhh CooNN, nosso futebol já era.
Eu vivi a era Ronaldinho Gaúcho, COPA DE 2002, para minha pessoa e acredito que para minha geração, a única e verdadeira seleção que vi e acompanhei com meus olhos e coração.
Nossa seleção hoje em dia se trata de jogadores medianos, claro que há suas exceções, mas a maioria sim, são jogadores medianos e alguns bem, mas bem ruim mesmo, como citado por você acima.
Sou Cruzeirense, mas não a ponto de achar que Everton Ribeiro é meia da seleção, muito menos de achar que JÔ frequentaria a seleção, ou o CONE (Vulgo Fred).
Mas é isso aí, o futuro do futebol mundial está entre os países de 1º mundo, pois estão investindo muito no futebol, arrisco a dizer que mais uns 8 anos e veremos o U.S.A fazendo coisa aí que seria impossível pensar nos dias de hoje.
Disse tudo agora.Última seleção que valeu a pena assistir aos jogos foi aquela de 2002.Aquele trio Ronaldo, R.Gaúcho e Rivaldo jogaram muito.Hoje qualquer um chega a vestir a amarelinha, exemplo disso é Bernard que nunca demonstrou futebol em sua carreira, e mesmo assim Felipão preferiu levar ele ao levar o Coutinho que tinha sido o melhor brasileiro da temporada europeia de 13/14.
R.I.P seleção brasileira.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n399006]A seleção brasileira de futebol tá uma vergonha. ._.
O futebol brasileiro hoje se trata apenas de: empresários gananciosos, contratos burros, corrupção e regulamentos porcos. Junta isso numa panelinha e você a bost atual. Um jogador faz 3 meses de bom jogo e já carrega pressão porque o Brasil tem fome de craque. Se o jogador faz o feijão com arroz do futebol (fintas, passes bons etc), ele já é motivo de grande mídia, de empresários interesseiros, que o levam para times de fora e eles não têm oportunidade de crescer como jogadores do Brasil, de se conhecerem, de conhecer o potencial de cada um, individualmente e em grupo, para formarem um time e não um conjunto de jogadores.
Exemplo de futebol é o alemão, que conserva sua base, se interessa na habilidade de seus jogadores e não o quanto eles podem lucrar. Fazem eles crescerem e aí sim deixam eles e seus empresários levarem para outros campeonatos, novos ares.
Dunga e Felipão são dois técnicos bosts possuidores de "panelinha" de jogadores, que lambem o saco de fulaninho porque sim e não porque jogam algo.
Pra mim, se o Brasil quiser passar menos vexame chamassem o Tite, que trabalha com imparcialidade, fazendo seus jogadores TREINAREM e não ficarem fazendo brincadeiras durante os treinos. Ele faz da equipe um time unido, explora os jogadores com seu melhor e lhes dá vagas de acordo com merecimento. Mas deixa ele na seleção que ele tá e não nesse lixo que é a seleção brasileira. CBF vai tomar no c*.[/QUOTE]
Exemplo disso foi aquele caso dos dois garotos que são da base do Corinthians, que no início do ano foram levados a Europa pelo empresário e ele saiu oferecendo os moleques para quase todos os times que pôde.STJD também tem sua parcela de culpa com a atual situação do futebol brasileiro.Hoje os times ganham o jogo dentro das quatro linhas e dirigentes não conformados com a derrota conseguem levar o caso ao STJD comprado e reverter os resultados de campo.Esse ano estou pensando se vou assinar o PFC, por que se for para assistir o mesmo campeonato brasileiro medíocre do ano passado, sinceramente nem vale eu gastar meu dinheiro. -
Falaram em renovação na seleção brasileira, mas a maioria dos nomes são velhos conhecidos.
David Luiz e Thiago Silva são jogadores que não entendo como ainda estão sendo convocados para a seleção brasileira.
Principalmente David Luiz, que anda ridículo no PSG, basta ver o que ele fez contra o Barcelona.
E mais uma vez não tem um centroavante matador, mas desta vez foi por opção(burrice) do próprio treinador.
Jonas do Benfica está destonando no campeonato Português, 27 gols em 31 jogos. -
Tava desenformado sobre a seleção brasileira desdi o ano passado vocês me ajudara a dar up aqui na atualidade kkkk
Desti jogadores que você citou só conheço 5 jogadores o resto nunca vai na vida -
Tudo que envolve muito dinheiro no Brasil estraga.
Carnaval: Não tem mais pobre nos grandes desfiles assistindo, o sistema chegou, vendeu ingressos caros pra gringo, e é isso ae.
Futebol: basicamente um monte de empresário que trata o esporte como um negocio. Um jogador aí, que jogou na copa disse que sonhava em jogar no Maracanã desde pequeno, e que ficou decepcionado quando finalmente jogou, o futebol vendeu ingressos caros, a volta dos estádios tudo fechado, sem a festa do povo. -
Ninguem sabe o que o Dunga está pensando né, Cada treinador tem usas táticas.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n399504]Falaram em renovação na seleção brasileira, mas a maioria dos nomes são velhos conhecidos.
David Luiz e Thiago Silva são jogadores que não entendo como ainda estão sendo convocados para a seleção brasileira.
Principalmente David Luiz, que anda ridículo no PSG, basta ver o que ele fez contra o Barcelona.
E mais uma vez não tem um centroavante matador, mas desta vez foi por opção(burrice) do próprio treinador.
Jonas do Benfica está destonando no campeonato Português, 27 gols em 31 jogos.[/QUOTE]
Até hoje me pergunto quem foi o maluco que assinou o cheque de 50 milhões de euros pelo David Luiz.Zagueiro muito fraco, atleta de Instagram.E a cena do Thiago Silva contra o Chile foi lamentável, um capitão de seleção perto de uma decisão de vaga através de uma cobrança de pênaltis, que abandona o grupo para chorar e nem dá apoio?Lamentável, Thiago Silva do Milan desapareceu a muito tempo. -
Simples o que se tem hoje é a corrupção no esporte, eles te pagam para perder um jogo!!!
-
O que esperar de um Dunga... um cara que convocou Grafite para a copa de 2010....
-
Já faz muito tempo que não tenho aquele tesão em acompanhar a seleção brasileira, e olha que adoro futebol.
Enquanto aquela administração porca e corrupta da CBF não mudar vai ser assim. -
GlaucoVieira escreveu: »Já faz muito tempo que não tenho aquele tesão em acompanhar a seleção brasileira, e olha que adoro futebol.
Enquanto aquela administração porca e corrupta da CBF não mudar vai ser assim. -
Lucas_Dias escreveu: »O que esperar de um Dunga... um cara que convocou Grafite para a copa de 2010....
kkkkkkkkk, eu me lembro que eu estava jogando cs 1.6 dai quando anunciarão grafite o pessoal do server tudo ''meu deus, quem é grafite'' -
Rapa_bozta escreveu: »
kkkkkkkkk, eu me lembro que eu estava jogando cs 1.6 dai quando anunciarão grafite o pessoal do server tudo ''meu deus, quem é grafite''
Todos que ouviram a convocação naquele dia se perguntou para si mesmo essa mesma pergunta.
"P#rra, quem é Grafite ?"