Perdi a senha da minha conta algum GM AJUDA?
Bom adm gms mod sei la , Perdi a senha da minha outra conta. por motivo : fui inventar de trocar e nao lembro mais .
eu lembro da antiga conta. é tmb da menssagem de segurança si algum gm poder me ajuda agradeço mt de coraçao tenho provas que a conta é minha.:mad:
eu lembro da antiga conta. é tmb da menssagem de segurança si algum gm poder me ajuda agradeço mt de coraçao tenho provas que a conta é minha.:mad:
Comentários
-
se tiver o email da conta so mandar pra recuperar a senha
-
Andre o problema é que nao lembro o e-mail que ta nela . si nao isso ai seria um caso facil de resolver. mais eu duvido muito algum gm vir aki e tirar minha duvida apesar que a z8 so quer saber de dinheiro.
-
Andre o problema é que nao lembro o e-mail que ta nela . si nao isso ai seria um caso facil de resolver. mais eu duvido muito algum gm vir aki e tirar minha duvida apesar que a z8 so quer saber de dinheiro. ESSES CARA SO FALA MERDA PASA MANDA UM TICKTS PRA Z8 E RESOLVA POR LA
-
ja mandei estou esperando eles responder.
-
mczika67,
Para recuperar a sua senha, eh por ticket. Pois se trata de algo que os GMs o ajudarao.
E como voce ja enviou, espere a resposta. Lembre-se de ter respondido os dados corretamente, para que nao ocorra o fechamento do ticket.
Ate mais. -
é que tipo assim mod eu troquei a senha e coloquei uma dificil eu so lembro o começo dela ja posso recuperar com isso? eu me lembro oque tem na conta. sera que consigo ela de voltar. posso provar 100% que ela e minha
-
é que tipo assim mod eu troquei a senha e coloquei uma dificil eu so lembro o começo dela ja posso recuperar com isso? eu me lembro oque tem na conta. sera que consigo ela de voltar. posso provar 100% que ela e minha
Prove no Ticket enviando ao Suporte.