E quando você acha que tava acabando...
E quando você acha que tava acabando os hacker's, olha o que eu vejo.
Comentários
-
nunca acaba...
-
E dizem que a M14 na loja de AP não tem nada a ver com esse cheaters que ficam abaixo do piso.Me diga se você viu uma patente maior que a de Sub Tenente nível 8 usando isso.
-
que isso cara, ele é prozaum
duvido vc dar esse backflip louco de gezius -
Poderia deixar uma descrição e explicar melhor o que estamos vendo na print por favor?
Obrigado -
[QUOTE=[GM]Viriato;n398966]Poderia deixar uma descrição e explicar melhor o que estamos vendo na print por favor?
Obrigado [/QUOTE]
Um cara usando o hack de invisibilidade e/ou de ficar em baixo da terra.
Ta bem "popular" entre os neandertais.
@Tópico: Se for mesmo culpa da M14 da loja de AP, a z8 pode simplesmente dar backtrack em quem ta ganhando o ap utilizando essas contas com hack e depois bani-las. Bem simples. -
Se é invisível como se consegue ver na print?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n398976]Se é invisível como se consegue ver na print?[/QUOTE]
Quando miramos no char o nome do jogador aparece em vermelho
ali podemos ver um nome vermelho e nenhum soldado. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n398976]Se é invisível como se consegue ver na print?[/QUOTE]
Pelo nick, ou passando a mira em cima. ._. Ou simplesmente assistindo replay, também pode usar o INSERT pra ver o nick e/ou ver a quantos metros estão, caso você esteja no time. Consequentemente da pra saber se o cara ta ou não. Tem várias formas pra "ver" o ser invisível. -
kkkkkkkk MDS acho que só eu peguei essa piada...... muito horrível por sinal. Nas enfim..... tenho pela primeira vez fé no X-Trap, daqui a pouco ele atualiza e esses caras vão sumir. Vamos esperar que esse "retorno" não traga a b0st4 do vote-kick de volta.
Para de ser zueiro Viriato -
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n398966]Poderia deixar uma descrição e explicar melhor o que estamos vendo na print por favor?
Obrigado [/QUOTE]
[cross]shots dando cambalhotas e indo pra de baixo da terra de hacker. -
Sempre tem uns "idiotas" "ze ruelas".
-
Simples olha esse vídeo que você saberá o que está na print ;-;
-
Eu tenho que rir por que tem um cara no forum que ta falando que nao é pra colocar vot kik de novo por que acabaram os hackers no CF! ashuashausahu so se for nas salas dele pq eu ainda vejo!
-
Eu tenho que rir por que tem um cara no forum que ta falando que nao é pra colocar vot kik de novo por que acabaram os hackers no CF! ashuashausahu so se for nas salas dele pq eu ainda vejo!
quantos vc ver por dia? eu jogo a noite toda e se vejo 3 é mt '-'
Esse cara do print deve estudar mt deve ter ate doutorado ele fala mt bonito : xoro -
explique melhor!
-
Um cara usando o hack de invisibilidade e/ou de ficar em baixo da terra.
Ta bem "popular" entre os neandertais.
@Tópico: Se for mesmo culpa da M14 da loja de AP, a z8 pode simplesmente dar backtrack em quem ta ganhando o ap utilizando essas contas com hack e depois bani-las. Bem simples. -
HenryMiller escreveu: »Teoricamente seria isso que deveria estar ocorrendo,mas....
E se é isso mesmo que tá acontecendo(farm de AP utilizando hack) e eles não pensaram nisso, seria melhor contratar outra equipe. -
Os GMs são muito zueros né :rolleyes: (sabe de nada inocente k)!!!
-
Se a z8 fosse clara conosco, saberíamos se está ou não, mas como ela não é, fica a dúvida no ar.
E se é isso mesmo que tá acontecendo(farm de AP utilizando hack) e eles não pensaram nisso, seria melhor contratar outra equipe. -
Esse ai é o homem-formiga, e ele se transformou ué.
Jogo grátis nunca vai deixar de ter isso ai. -
Já joguei com esse mlk ai ,Tava de Hack e de M14 Ainda. Consegui Mata ele na granada
-
Nunca estaremos livres disso, mas agora estão em menos quantidades por ae
-
E foda . . .
-
O mais engraçado era que ele se achava o fodão.
-
Comentario de uma criança ..... (quer seu doçe de volta é ? pra kika os players que jogam melhor que tu?)