APENAS UMA FASE

APENAS UMA FASE

Hoje disseram que sou chato e sem graça, eu até entendo, às vezes as pessoas falam sem pensar, mas elas não pensam como essas simples palavras podem ter um grande peso sobre pessoas que se sentem assim como eu, deprimido, sozinho, procurando um grupo para se encaixar. Tentei transmitir paz, amor, amizade, mas vejo que a humanidade já esqueceu de tudo isso.
Onde eu vou me sinto deslocado, pensando “o que estou fazendo aqui?”, às vezes penso que isso é só coisa da minha cabeça, mas depois percebo que não. Eu realmente estou decepcionado com as pessoas, por isso costumo não fazer amigos, as pessoas demonstram ser coisas que na verdade elas não são, e eu uma pessoa deprimida fico pior cada vez mais por conhecer esse tipo de gente. Sinto que todas as pessoas na minha volta são alegres menos eu, não sei se alguém se sente assim, não sei se é apenas uma fase e tudo isso vai passar um dia.
Dizem que superar é preciso, eu tento, mas é difícil, já tentei superar, mas sempre fui desprezado por todos, não sei o que ainda faço aqui, sinto que aqui não é meu lugar, me sinto um peixe fora da água. Acho que a única coisa que me faz continuar aqui é minha família, pois para o resto das pessoas eu posso ser um nada, mas para minha família sou alguém. E todos os dias fico me perguntando “Porque eu não posso ser uma pessoa normal?”.

Comentários