APENAS UMA FASE
APENAS UMA FASE
Hoje disseram que sou chato e sem graça, eu até entendo, às vezes as pessoas falam sem pensar, mas elas não pensam como essas simples palavras podem ter um grande peso sobre pessoas que se sentem assim como eu, deprimido, sozinho, procurando um grupo para se encaixar. Tentei transmitir paz, amor, amizade, mas vejo que a humanidade já esqueceu de tudo isso.
Onde eu vou me sinto deslocado, pensando “o que estou fazendo aqui?”, às vezes penso que isso é só coisa da minha cabeça, mas depois percebo que não. Eu realmente estou decepcionado com as pessoas, por isso costumo não fazer amigos, as pessoas demonstram ser coisas que na verdade elas não são, e eu uma pessoa deprimida fico pior cada vez mais por conhecer esse tipo de gente. Sinto que todas as pessoas na minha volta são alegres menos eu, não sei se alguém se sente assim, não sei se é apenas uma fase e tudo isso vai passar um dia.
Dizem que superar é preciso, eu tento, mas é difícil, já tentei superar, mas sempre fui desprezado por todos, não sei o que ainda faço aqui, sinto que aqui não é meu lugar, me sinto um peixe fora da água. Acho que a única coisa que me faz continuar aqui é minha família, pois para o resto das pessoas eu posso ser um nada, mas para minha família sou alguém. E todos os dias fico me perguntando “Porque eu não posso ser uma pessoa normal?”.
Hoje disseram que sou chato e sem graça, eu até entendo, às vezes as pessoas falam sem pensar, mas elas não pensam como essas simples palavras podem ter um grande peso sobre pessoas que se sentem assim como eu, deprimido, sozinho, procurando um grupo para se encaixar. Tentei transmitir paz, amor, amizade, mas vejo que a humanidade já esqueceu de tudo isso.
Onde eu vou me sinto deslocado, pensando “o que estou fazendo aqui?”, às vezes penso que isso é só coisa da minha cabeça, mas depois percebo que não. Eu realmente estou decepcionado com as pessoas, por isso costumo não fazer amigos, as pessoas demonstram ser coisas que na verdade elas não são, e eu uma pessoa deprimida fico pior cada vez mais por conhecer esse tipo de gente. Sinto que todas as pessoas na minha volta são alegres menos eu, não sei se alguém se sente assim, não sei se é apenas uma fase e tudo isso vai passar um dia.
Dizem que superar é preciso, eu tento, mas é difícil, já tentei superar, mas sempre fui desprezado por todos, não sei o que ainda faço aqui, sinto que aqui não é meu lugar, me sinto um peixe fora da água. Acho que a única coisa que me faz continuar aqui é minha família, pois para o resto das pessoas eu posso ser um nada, mas para minha família sou alguém. E todos os dias fico me perguntando “Porque eu não posso ser uma pessoa normal?”.
Comentários
-
Cara...eu te daria um tapa na cara e falava para você VIRA HOMEM POHHA!
-
Olha Dsr, achamos um abiguinho pra vc :v
-
Welcome to the life.
Parceiro, se a vida fosse fácil, não existia problemas.
Dificuldades existem para ser superadas, não importa o quão impossível pareça ser, coloque em sua cabeça que sempre irá conseguir, e corra atrás do que deseja, não vai adiantar de nada querer algo e não fazer acontecer.
Saia dessa BAD aí amigo, trace metas e objetivos, ame quem te ama e ame mais ainda quem te odeia, é assim que você se supera. Aprenda com seus erros e prospere com seus acertos.
Não desista dela, jamais, pois se para você a vida não tem valor, com toda certeza, há muitas pessoas que pensam o contrário. Não decepcione essas pessoas.
Seja forte e lute, sempre com a cabeça erguida, se cair, levanta e começa tudo de novo.
Essa é a vida.
=D -
Welcome to the life.
Dificuldades existem para ser superadas, não importa o quão impossível pareça ser, coloque em sua cabeça que sempre irá conseguir, e corra atrás do que deseja, não vai adiantar de nada querer algo e não fazer acontecer.
Saia dessa BAD aí amigo, trace metas e objetivos, ame quem te ama e ame mais ainda quem te odeia, é assim que você se supera. Aprenda com seus erros e prospere com seus acertos.
Não desista dela, jamais, pois se para você a vida não tem valor, com toda certeza, há muitas pessoas que pensam o contrário. Não decepcione essas pessoas.
Seja forte e lute, sempre com a cabeça erguida, se cair, levanta e começa tudo de novo.
Essa é a vida.
=D -
Welcome to the life.
Essa é a vida.
=D
-
Definitivamente é tópico mais depressivo que já vi..
vou até ali cortar os pulsos... -
Olha Dsr, achamos um abiguinho pra vc :v
hOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Rapaz, já tentou sair de casa e ir atrás de uma ppk ao invés de ficar se cortando...
Ah, esse fórum...:v -
Os cara não perdoam o pobre garoto. Se ele aparecer em casa com band-aid nos pulsos saibam que a culpa é de vocês.
-
oooh meu coração... Eu tenho meu Deus para passar por tudo na vida... para mim não basta alguém humano do meu lado porque nunca será meu Deus
-
Os cara não perdoam o pobre garoto. Se ele aparecer em casa com band-aid nos pulsos saibam que a culpa é de vocês.
ele nem respondeu o tópico ainda, acho que ele se faleceu.. -
vindicator01 escreveu: »APENAS UMA FASE
É só um momento ''EMO'' de nossas lifes depois essa potaria passa .......... -
vindicator01 escreveu: »APENAS UMA FASE
Meu amigo,
Eu particularmente acredito em tuas palavras, pois a vida hoje não está nada fácil..
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
-
vindicator01 me passa seu Nick
-
vindicator01 me passa seu Nick
Obrigado a todos que me deram uma força, só queria desabafar mesmo. -
Lucas_Dias escreveu: »Definitivamente é tópico mais depressivo que já vi..
vou até ali cortar os pulsos... -
Eu também sou depressivo. Na adolescência eu achava o universo incrível, cheio de coisas maravilhosas, tecnologias e mistérios incríveis. Cresci e fui procurar emprego e me deparo com um mundo imundo, foi um grande ''bac'' de realidade, ter que se competir por tudo, ter que ficar constantemente fingindo. Fazer uma entrevista de emprego e perder pra alguém que não tem nem uma fração do seu conhecimento só pq ele se apresenta melhor, ou tem uma cara melhor.
Eu me refugio na infância, coleciono bonecos, assisto muita ficção, jogo, leio muito, etc vivo quase que completamente isolado de todo mundo, tenho só 3 amigos. >.< Fazer o que né...
Eu sou fã do movimento hippie por conta disso, no Brasil são os chamados , malucos de estrada. -
Apenas siga em frente.
Essa é a frase que rege a minha vida. -
Nem no tumblr tem isso mais.....
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já acordo rindo com esse fórum.
-
Eu sou tão tímido, auto-estima baixa.
-
Recomendo:
-
Traduza e expressão "Tubo Vermelho" do português para o inglês no google e seja feliz.
-
Ria de tudo, até dos teus erros, ao invés de melancolia terá injetado naturalmente substancias (é o que acontece quando nos exercitamos, por exemplo), que nos fazem ver a vida um pouco melhor.
Quando for visitar amigos, colegas ou seja lá como conhece avise antes. As vezes vamos sem avisar e o amigo tem compromissos e causamos mal estar. Quem nunca? kkkk -
[FONT=times new roman, times, serif]Cada coisa..[/FONT] -
Essa geração crepúsculo...