Stack de Itens
Alguns itens são os mesmos e não acumulam como apenas 1, por exemplo eu tenho na minha conta 2 AWM-A 1 que ganhei de cx de MZ e outra que ganhei por upar,
a que eu ganhei por upar esta com 23 dias e a de MZ 8 dias, e eu só uso uma, ou seja,
se elas acumulassem eu teria 31 dias de AWM-A,
ja aconteceu isso com capacetes e colete, e isso é ruim pois não posso aproveitar tudo,
seria bom se não tivesse diferença nos itens e sim que eles se acumulassem
a que eu ganhei por upar esta com 23 dias e a de MZ 8 dias, e eu só uso uma, ou seja,
se elas acumulassem eu teria 31 dias de AWM-A,
ja aconteceu isso com capacetes e colete, e isso é ruim pois não posso aproveitar tudo,
seria bom se não tivesse diferença nos itens e sim que eles se acumulassem
Comentários
-
Isso realmente é f0da.Me lembro de uma RDF que o prêmio principal eram 30 dias de Thompson, só que a maldita nem acumulava.Resultado, fiquei com 12 Thompson's no baú.
-
Isso realmente é f0da.Me lembro de uma RDF que o prêmio principal eram 30 dias de Thompson, só que a maldita nem acumulava.Resultado, fiquei com 12 Thompson's no baú.Eles deviam consertar isso, isso chega ser frustrante
-
Gostei, isso é bem útil para o jogo!!! Mas talvez eles façam isso no 2.0!!!
-
Isso realmente é f0da.Me lembro de uma RDF que o prêmio principal eram 30 dias de Thompson, só que a maldita nem acumulava.Resultado, fiquei com 12 Thompson's no baú.
Enfim.... ótima sugestão ! -
PedroDoMonte escreveu: »Gostei, isso é bem útil para o jogo!!! Mas talvez eles façam isso no 2.0!!!2.0 ? Slc esse troço devia vir na proxima att sem zuera
-
Sexxx_Dreams escreveu: »Vdd eu lembro dessa RDF tbm fiquei com várias Thompson's no baú .-.
Enfim.... ótima sugestão !To começando achar que eles nem dão a minima pra sugestão da glr só acho, eles só ouvem os pedidos que esta sendo pedido por todos, isso é deselegante '-'