Armas brancas e de arremesso!!!

Então pessoas, aí estão mais 5 armas (brancas e de arremessos), umas inusitadas e outras nem tanto que estarão no seu critério de avaliação!!!

Armas brancas

Clava de guerra (gladiador?): é uma arma da época medieval tendo vários modelos. Peguei o melhor modelo e que se é usado até hoje, ela não é extravagante, é compacta, mais leve e causa um bom dano além do alcance (tanto é, que é usada pela Mulher Gavião na Liga da Justiça :p).

yzk8hOR.jpg

Espada de Mosqueteiro (esgrima): esta espada é a famosa espada de esgrima mas não do esporte mas sim daquelas usadas pelos Mosqueteiros e como a Katana é bem afiada e causava um bom dano em seus adversários. No CF acho uma boa arma, seria igual a Katana só que mais leve e ágil de se manusear (slash rápido).

0rWUUKm.jpg

Pé-de-cabra duplo (arma de briga de rua?): Este já é manjado, mas estou falando do pé-de-cabra duplo, é mais leve e causa maior dano que o pé-de-cabra normal, tem 90cm de tamanho ou seja teria um alto alcance no CF.

jpCRcjF.jpg

Arma de arremesso/causa dano

Bumerangue de caça ou de guerra (pera aí, já não basta o tijolo): (ué, que parada é essa mano?) O bumerangue é um instrumento que era utilizado pelos nativos da Austrália para caçar e também utilizado nas guerras ou seja causa um bom dano. Vejo ele no CF como uma diferenciação mais útil que o tijolo, pois, se trata de uma arma de arremesso que causa dano e que pode ser reutilizada. Lance o bumerangue clicando com o botão direito e ele acertará aonde você mirou e voltará para a sua mão e pode ser lançado novamente (basta uma batida na cabeça e seu inimigo morrerá).

rAiqiwV.jpg

Arma de arremesso/utilitária

Granada de efeito moral: acho que arranjei uma utilidade para ela no CF. Ao explodir sairá dela uma fumaça branca e quem estiver em seu alcance ou passar pela fumaça sentirá seus efeitos que durarão por alguns segundos. Sua vista ficará embaçada não enxergando quase nada (lógico que o soldado não irá chorar), o seu char não obedecerá corretamente aos seus comandos (se você andar ele irá andar meio devagar e cambaleando se atirar não aparecerá a mira).

LCaSjhP.jpg

Comentários