WINDOWS XP AJUDA AQI

alguem ae usa win xp ? eu to com windows 7 mas é mto leg meu pc e ruim fps fica 40 , no win xp ele fica 90 100 , alguem sabe me dizer se funciona o wn xp ainda ?

Comentários

• Cara Eu tenho Windows 7 e XP na minha maquina... tu pode jogar no XP bacana ainda bem que tiraram o MFC tô animadão kk, mas ainda tem o nosso amiguinho X-Trap que tá aí pra dar dor de cabeça pra nós clientes, o x-trap vai acusar um erro com o código mais ou menos 507 ou 505 no final, acusando o corrompimento de funções do sistema, talvez irá abrir esse erro na primeira vez que voce logar no seu cf, mas na segunda vez que você entrar é bem raro o erro aparecer de novo então da pra jogar sim! Experiência Própria...
  • Não aconselho usar windows xp mais não pois a microsoft não disponibiliza mais atualização para esta versão do windows e também está mais fácil de seu pc ser invadido. Sendo assim aconselho a utilizar windows 7 ou mais e deixar os drivers atualizados direitinho pra não ter problema e se você tem uma máquina muito antiga que não tem os requisitos mínimos para se jogar crossfire é melhor comprar uma nova infelizmente. :(