DESABAFO DE UM PLAYER (desmotivado)
Recentemente perdemos um dos GM's que mais ouvia os jogadores, eu tive o prazer de falar com o mesmo em tempo real, e de fazer parte de uma equipe que ele montou e que não foi d vulgada in fórum era um GM que encontrava solução pra qualquer problema, passava segurança aos demais, além de um bom profissional é uma ótima pessoa e sabemos que ele superou seus obstáculos, precisamos de um GM mais comunicativo, que venha até a comunidade, muitas dúvidas não são sanada mesmo dentro do fórum e muitas pessoas que poderiam responder se deixa passar despercebido, leva em consideração que todos o GM fazem seu trabalho corretamente, mas botem em ciência que podemos melhorar a cada dia, assim como o Sismos fez pela comunidade, acredito que todos os outros podem fazer até muito mais, vamos participar mais, olhar mais as áreas de sugestão, de reclamação, de suporte, voltar um pouco para a realidade e resolver, acabar com esses programas ilegais. Sobre isso, sabemos que o uso e o desenvolvimento de hack é ilegal, se o jogo entrar com uma liminar pode ser fatal para os desenvolvedores, até porque o jogo não é brasileiro e o desenvolvimento dos mesmos também não, e em qualquer país existem regras e fora do Brasil essas regras são mais severas, vamos se botar no lugar dos jogadores e mostrar um vigor maior com relação a tudo! E outra coisa também é a suprema corte, não deixem ela morrer, existem pouco hack para alguns, mas e os cadetes? Iniciantes que não conseguem jogar e assim abandona o jogo, tenha em ciência que isso não vende se tu não comprar, com essa frase quis dizer, que tudo isso pode mudar, pode acabar basta você mudar junto com isso. E com relação a campeonatos, cada região poderia ter campeonatos anuais, tanto amador como profissional, atualmente o chineses são classificados como melhores jogadores, mas as competições deles são diferente, no profissional temos q campeonato por ano, isso que eu digo um campeonato de verdade... amadores podemos ter 1 por mês mais amador é aquela coisa de alguns ser desrespeitosos entre outros. Isso não vende se tu não compra!
Comentários
-
Isso não e assunto pro quartel...
-
Antes geral xingava o Sismos, agora que ele saiu, todos o amam. E sobre o jogo : Ele nunca esteve tão bom, a galera adora reclamar, mas elogiar que é bom, nunca elogiam, na minha opinião post totalmente desnecessário.E é IMPOSSÍVEL acabar com os programas ilegais, em qualquer jogo, fique ciente disso.
-
que equipe é essa que ele montou que nunca foi divulgada no fórum ????
-
Lucas_Dias escreveu: »que equipe é essa que ele montou que nunca foi divulgada no fórum ????
obs: fale em parenteses pq assim ninguém descobre o segredo secreto -
sssshhiiiiiiiiiiiiuuuuu.... (é uma equipe secreta em segredo que ninguém pode saber)
obs: fale em parenteses pq assim ninguém descobre o segredo secreto
huum...(quero saber sobre esse segredo super secreto) -
Antes geral xingava o Sismos, agora que ele saiu, todos o amam. E sobre o jogo : Ele nunca esteve tão bom, a galera adora reclamar, mas elogiar que é bom, nunca elogiam, na minha opinião post totalmente desnecessário.E é IMPOSSÍVEL acabar com os programas ilegais, em qualquer jogo, fique ciente disso.
Disse isso em outro tópico, mas direi aqui de novo: Muita gente abre UM MONTE de tópicos pra reclamar do jogo, mas quando a empresa faz algo bom, não aparece um tópico sequer parabenizando a empresa. É por isso que sempre me mantenho imparcial em relação ao jogo. E sempre tento ver os dois lados da moeda antes de vir aqui falar algo. E tem gente que acha que sou ignorante por isso.
Mas é assim mesmo, players daqui nunca estão satisfeitos.
@Tópico: Amigo, É MUITO difícil você achar um FPS sem hack. Então, a z8 pode desenvolver um fodendo antihacker que tenha julgamento divino, que ainda vai ter neandertal conseguindo burlar isso. Não é qualquer bostinha que consegue fazer hacks não, cara. São Crackers remelentos que não tem nada de bom pra fazer na vida, e ao invés de usar o conhecimento pro bem, usa pra avacalhar a vida dos outros.
E outra, eu tô nesse fórum aqui desde que ele foi criado, amigo. A z8 NUNCA foi comunicativa com a gente. Era sempre UM GM ajudando. Isso de VEZ EM QUANDO. O Sismos era um bom GM? Era! Mas ele era tudo isso que você ta falando não. O que ele fazia aqui no fórum não era difícil não. Qualquer outro GM pode fazer.
E esperar campeonato da Z8? Hm... Tu que não procura uma organização independente que faça campeonatos pra tu ver... E nem tenta comparar os players asiáticos com os players daqui, cara. E-sports lá é tradição a muito tempo, eles levam isso muito a sério lá, isso é algo que requer tempo pra cá.
E eu não concordo com o sistema da suprema corte. Deixar eles, de certa forma, fazerem o trabalho da z8, não me agrada. Se querem manter esse sistema mesmo, abra pra outras áreas. A área de testes, por exemplo.
Enfim, se tu ta desanimado, procure outro jogo, sei lá. Um MMO talvez. Tu só vai ser feliz com FPS no dia que lançarem um que seja caro, e com assinatura mensal. Tipo o MMO mais jogado do mundo, da empresa com melhor suporte do mundo! -
sssshhiiiiiiiiiiiiuuuuu.... (é uma equipe secreta em segredo que ninguém pode saber)
obs: fale em parenteses pq assim ninguém descobre o segredo secreto
SHIIIIIIIIIIIIIIIIIII ( era a liga da justiça, mas ninguém pode sabeeer..) -
Alguns ignoravam ele, outros se divertiam com ele. SismoS era um GM bom, conversava diariamente (quando podia) com nós do fórum. Não que eu esteja babando ovo dele mas, ele sempre foi amigo.
-
Falar que todo mundo xingava-o está generalizando demais, até porque ele é um cara 10, tanto como profissional como pessoa, e a equipe que ele criou fora do game, foi para verificar o acontecimento de o ping esta muito elevado, assim buscamos as respostas e um tópico informativo foi postado in fórum pelo mesmo!