duvida.
quanto ao cf 2.0, quando ele vir, vai ser como uma atualização de cenários, gráficos, etc? ou ainda vai ter como jogar esse cf normal de agora?
quanto as armas, creio eu q n vão desaparecer, mas é outra duvida, vai continuar tudo normal?
Não achei nada relacionado a isso, então sem ignorância pfv.
Desde já obrigado.
quanto as armas, creio eu q n vão desaparecer, mas é outra duvida, vai continuar tudo normal?
Não achei nada relacionado a isso, então sem ignorância pfv.
Desde já obrigado.
Comentários
-
No CF 2.0 é possivel alterar a qualidade gráfica em todos os mapas, eu acho(porque nem todos os mapas foram remasterizados)
como no modo Batalha que existe essa opção.
O Jogo vai ficar como é ?
bom, a sua conta vai ficar com certeza. -
Show, obrigado pelas respostas.
dúvida sanada. -
Vou esclarecer tudo. Irá vir 4 mapas, 2 de Procurar e Destruir ( Dust 2 e Viúva Negra ), e 2 de Confronto entre Equipes ( Egito e Navio ) além disso irá vir os 3 personagens principais do CF ( SWAT, SAS e OMOH ) Algumas armas, que desconheço quais são e um Menu novo, isso tudo obviamente com gráficos melhorados, certo, tudo isso você já sabe. Quanto ao o que vai muda no jogo, vai ser nada, vai ser como "qualquer" outra ATT, tudo o que já existe no CF irá prevalecer, mas irá existir 2 tipos de mapas, personagens e armas, Exemplo : Haverá o Egito ( o que já existe ) e o Egito 2.0 ( Com os gráficos melhorados ) ou seja quando você for criar a sala você poderá escolher qual vai querer jogar o Egito normal ou o 2.0, mesma coisa com os personagens e armas. Resumindo, quem tem um PC fraco não irá ser afetado pela ATT. Espero que tenha entendido.
-
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.