Banido Sem usa Hack Pelo X Trap HAAAAA???? - Que Pora e esa ????????
GM's, Não vo Nem fala Nada !
Fui Loga Hoje escutando Musica , Quando meu CF abre e fecha ... Fui loga denovo QUANDO APARECE ISSO !
Não vo manda Ticket Pois levaria a meses para se lido e anos para se resolvido ,
Agora fico 5 dias sem loga com historico de Hac Serio??????
Fui Loga Hoje escutando Musica , Quando meu CF abre e fecha ... Fui loga denovo QUANDO APARECE ISSO !
Não vo manda Ticket Pois levaria a meses para se lido e anos para se resolvido ,
Comentários
-
O que dizer? Até os GMs te darem uma resposta já esgotaram os 5 dias, mas acho que você deveria enviar um ticket para não ficar com historico de hack...
-
jweasdafdsaa escreveu: »O que dizer? Até os GMs te darem uma resposta já esgotaram os 5 dias, mas acho que você deveria enviar um ticket para não ficar com historico de hack...
Ok , Vo envia um ticket ... Mais Meus Itens Temporario AFF . Cara To Muito Boladoooooo
Desde Domingo Sem Loga Quando Vo Loga da esa Pora ....
Ese Jogo ta De Parabens Serio Parabens Otimo , Bani ate Jogadores que SÃO INOCENTE,
To Ate agora sem acredita, deve se um erro no Sistema deles So PODE -
O pior nem e o ban e se você não conseguir provar que e inocente e ter que ficar 180 dias sem eventos...
Boa sorte, voce vai precisar. ;\ -
x escreveu:Label;n400606]O pior nem e o ban e se você não conseguir provar que e inocente e ter que ficar 180 dias sem eventos...
Boa sorte, voce vai precisar. ;\
Otima Vez que Entrei no Jogo Foi Domigo... Quando entro no jogo da Isso , Mais Como Pq , To ate agora sem entender
Apenas Fui loga para roda as Cx da Custom que acho que ganhei de Evento .... -
x escreveu:Label;n400606]O pior nem e o ban e se você não conseguir provar que e inocente e ter que ficar 180 dias sem eventos...
Boa sorte, voce vai precisar. ;\
Calma amigo, mande um ticket que vai dar tudo certo tire print e explique a situação.
O moderador Newhum me aconselhou e me ajudou bastante quando aconteceu isso comigo...
Só que o meu foi de 1 hora. Fui no suporte enviei vários tickets e deu certo. Isso deve ser um erro. -
GM's, Não vo Nem fala Nada !
Normalmente o banimento por bug do xtrap e de 1 hr mais enfim. Envie um ticket.
- Também tomei um erro parecido mais era de 1 hr ou seja bug do x-trap. -
Calma amigo, mande um ticket que vai dar tudo certo tire print e explique a situação.
O moderador Newhum me aconselhou e me ajudou bastante quando aconteceu isso comigo...
Só que o meu foi de 1 hora. Fui no suporte enviei vários tickets e deu certo. Isso deve ser um erro.
Voce sabe que não fui eu que tomei o ban ne?Nem Acredito ...
Otima Vez que Entrei no Jogo Foi Domigo... Quando entro no jogo da Isso , Mais Como Pq , To ate agora sem entender
Apenas Fui loga para roda as Cx da Custom que acho que ganhei de Evento ....
Nossa, que azar, o geito e voce ir no suporte agora e cruzar os dedos, 180 dias para quem não fez nada e muito tempo. -
Só que o meu foi de 1 hora. Fui no suporte enviei vários tickets e deu certo. Isso deve ser um erro.
Como aquele erro de Entra na Contra dos Outros de ID trocado !
Nem Sei cara oq fazer Mais ja mandei um Ticket , So espera Mais ate quando , meus Itens Temporario que ta na conta ?? -
Eu tambem tomei ban por 1 semana mais não sei oque aconteceu que apareceu banido reloguei ai voltou ao normal cf louco !
-
Eu tambem tomei ban por 1 semana mais não sei oque aconteceu que apareceu banido reloguei ai voltou ao normal cf louco !
-
Este não é local para discussão de bans.
Aconselhamos que releia os Termos de Uso sobre conduta em jogo:
É de responsabilidade do usuário de agir de maneira positiva e dentro da lei ao fazer uso do serviço da Z8Games. Isto inclui, mas não limita aos Fóruns Z8Games, jogos Cross Fire. A Z8Games reserva o direito de fechar ou remover usuários que agirem de maneira negativa, danosa e ou de má fé com os outros usuários e/ou consumidores dos produtos.
Qualquer Política de Conduta contida nestas seções devem ser aplicadas a todos os canais de comunicação entre usuários e Z8Games.
Isso inclui: desrespeitar ou ofender membros da equipe Z8.
Reveja sua conduta no futuro para evitar novas punições.:
http://br.crossfire.z8games.com/termsandcondition.aspx
O tópico agora será fechado. -
Olá WarCavera,
Saiba que estamos sempre preocupados com banimento injustos, estamos sempre investigando os casos para que isso não ocorra. Pois bem, fui investigar o seu caso, quando me deparo com banimentos passados já, ou seja, você tem histórico de hack e esse seu ban foi por agressão verbal a outros jogadores. Relatar informações falsas também é passível de punição, portanto, sua conta ganhou mais 15 dias de banimento.
Repense suas ações para termos um jogo e comunidade saudáveis.
Até +
Esta discussão está fechada.