Fases no amor ?
Quando alguem que sofreu muito por alguem e normal não procura outro alguem pra ser feliz, ter medo de tenta e sofrer de novo ?
E normal ter medo ?
E normal ter medo ?
Comentários
-
Esse medo que não me deixa seguir em frente e tentar de novo !
-
Esse medo que não me deixa seguir em frente e tentar de novo !
-
somos dois entao amigo mais de 1 ano que acabo e ate hj nao arrumei ninguem ja ela quase 1 ano de namoro com outro
Eu e você estamos iguais kkkkk, e assim mesmo !
e você ta esperando ela voltar ? -
Eu e você estamos iguais kkkkk, e assim mesmo !
e você ta esperando ela voltar ? -
antes eu estava mais agora quero mais que ela se fodda nao adianta chorar por quem nao ta nem ai pra vc
Eu to assim também , -
VitorProbio escreveu: »
EBOLA pra Frente amigo. N fique preso ao passado, isso vai acabar com tigo e tu não vai ''viver'' -
Jente, o pessoal do forum anda carente ultimamente ( '-')
sabe o que melhora essa sofrência? TETAS
o mundo seria um lugar muito melhor se todos tivesse um belo par de tetas para apertar, usar de travesseiro , porta cell etc
.... eu msm se fosse mulher , eu faria tudo com uma mão, a outra estaria na teta -
As vezes eu acho que entrei no fórum errado....
-
Jente, o pessoal do forum anda carente ultimamente ( '-')
sabe o que melhora essa sofrência? TETAS
o mundo seria um lugar muito melhor se todos tivesse um belo par de tetas para apertar, usar de travesseiro , porta cell etc
.... eu msm se fosse mulher , eu faria tudo com uma mão, a outra estaria na teta -
Quando alguem que sofreu muito por alguem e normal não procura outro alguem pra ser feliz, ter medo de tenta e sofrer de novo ?
E normal ter medo ?
Super normal, sofrer por amor é fod@.
Dorzinha chata que demora passar, mas passa, não se preocupe. Daqui uns dias esse medo vai virar experiência, e os erros cometidos no relacionamento anterior serão evitados no próximo, e quando digo relacionamento, digo, ficar, beijar, passar a mão, não precisa ser algo sério.
Inclusive uma coisa muito importante nós aprendemos quando sofremos por amor a outra pessoa, chamado AMOR PRÓPRIO.
Eu sofri para carealeo, nossinhora...
Mas com certeza foi um aprendizado que carrego para toda a vida.O amor eu aprendi que não se dá a qualquer um, primeiro você confia, pois a confiança dói menos, depois de confiar e não se decepcionar, você ama.
Um santo remédio? Conhecer outras pessoas, expandir seu ciclo de amizades, cuidar mais de si. Mais importante que qualquer pessoa, é você mesmo, se ame acima de tudo.
=D
Mic0,
estranho! -
mico concordo com vc mais tipo e so vc comprar um sutiã desse http://imgur.com/EJaUgu2 pra vc caraMic0,
estranho! -
fica aprendendo essas zueras com o glauco ae, vai acabar igual ele.... velho
Parei..... -
Pessoal cura isso com cachaça por aqui...
-
ano passado tinha uma menina muuiiito legal, dai eu fui chamar ela pra sair, um dia antes eu fui pro shopping comprar roupas elegantes, vi o preço de um jantar em uns dos melhores restaurantes de Curitiba, calculei o preço do taxi, pra não precisar ir de ônibus eu ia gastar uns 1.700 mais ou menos,, e finalmente chamei ela pra sair, e recebi um não. O resto do ano resultou em encontros embaraçados pelos corredores do colégio até que finalmente o colégio acabou. Jurei que nunca mais seria ingênuo assim.. .-. Não é fácil superar isso '-'
-
É realmente muito ruim...
Bata a cabeça bem forte em algum lugar, talvez quando acordar você esqueça a pessoa e parta pra outra. -
Eu desisti '-'