Gostaria De Saber pq estou tomando BAN !!! GM Mike
Por Favor Não fecha o Topic!
Comentários
-
Campeão, o Mike já mostrou o motivo de você ter sido banido, e você ainda vem cutucar onça com vara curta?Melhor deixar isso quieto para não pior ainda mais para o seu lado.
-
Voce xingou e levou ban, Reclamou e levou mais Ban, Se continuar assim já sabe oq vai acontecer neh? _ _ _
-
Campeão, o Mike já mostrou o motivo de você ter sido banido, e você ainda vem cutucar onça com vara curta?Melhor deixar isso quieto para não pior ainda mais para o seu lado.
Coon , Minha conta foi raqueado em 2013 , Tenho Sim Historioco de HACK !!!
Informaçoes Falasa Não entende Juro Mias Vo deixa isso quento Ja que Que e Deus e Que não e Obedece -
Olá soldado!
Bom, por mais que você tenha a possuir um histórico de hack, você foi banido por agressões verbais contra outros jogadores. O que explica o seu banimento. -
[White;n400720]Olá soldado!
Bom, por mais que você tenha a possuir um histórico de hack, você foi banido por agressões verbais contra outros jogadores. O que explica o seu banimento.
Juro que pensei que Foi o X trap Que me Baniu !!! -
Cara aconteceu isso comigo quando eu jogava no CF NA,fiquei muito ... quando isso aconteceu,a unica coisa que se pode fazer agora é enviar um ticket e esperar os 15 dias.
Lamento muito -
Olá WarCavera,
Saiba que estamos sempre preocupados com banimento injustos, estamos sempre investigando os casos para que isso não ocorra. Pois bem, fui investigar o seu caso, quando me deparo com banimentos passados já, ou seja, você tem histórico de hack e esse seu ban foi por agressão verbal a outros jogadores. Relatar informações falsas também é passível de punição, portanto, sua conta ganhou mais 15 dias de banimento.
Repense suas ações para termos um jogo e comunidade saudáveis.
Até +
Creio eu que se você continuar floodando o fórum, vai ficar de castigo no cantinho da disciplina por mais tempo ainda. Toma esse tempo pra refletir e parar de dar rage no jogo. -
Agressões verbais dão banimento em game?Interessante,bom saber.^^
-
HenryMiller escreveu: »Agressões verbais dão banimento em game?Interessante,bom saber.^^
-
HenryMiller escreveu: »Agressões verbais dão banimento em game?Interessante,bom saber.^^
Mais Ja tirei Minha Duvida Pode fecha o Topico ! -
Coon , Minha conta foi raqueado em 2013 , Tenho Sim Historioco de HACK !!!
Informaçoes Falasa Não entende Juro Mias Vo deixa isso quento Ja que Que e Deus e Que não e Obedece -
-
É campeão, essa de conta hackeada colou não...
-
Engraçado é falar sobre agressão verbal num jogo onde só tem sangue e tiro.
Num jogo onde tem " pessoas " matando a facadas outras pessoas.
Mesmo que seja fictício, acho que é melhor rever os conceitos de banimento por " descer níveis ", assim por dizer.
O único tipo de agressão verbal que sou contra, é o racismo, fora isso acho que todas as outras " agressões, não passam de mimimi. -
O assunto já foi esclarecido.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.