Sugestão armas Mn [GP]
Ae galera hoje vim trazer sugestões de algumas armas para a roleta de GP [eu sei que ela chego faz pouco tempo mais mesmo assim vou fazer a sugestão e.e]
Armas:
M240B : [Link imagem maior:http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M...-MG-_M240B.png
MK23-Silencer : [Uma pistola boa que ja veio de evento e na roda da fortuna,que tal voltar no MN de GP permanente?]
Desert Eagle camo : [Uma das melhores pistolas do crossfire AL agora em uma versão camuflada]
XM8-Jasmine : [A XM8-Jasmine ja veio de plaquetas seria uma boa se ela voltasse agora no Mercado negro de GP oque acham?]
É ISSO AI GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA SUGESTÃO
Eu sei que esta cedo para chegar novas armas no Mercado negro de GP mais já adiantei meu Post,Até a proxima sugestão flw.
Obs:Que dia é a atualização? Alguem poderia me dizer.
Armas:
M240B : [Link imagem maior:http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M...-MG-_M240B.png
MK23-Silencer : [Uma pistola boa que ja veio de evento e na roda da fortuna,que tal voltar no MN de GP permanente?]
Desert Eagle camo : [Uma das melhores pistolas do crossfire AL agora em uma versão camuflada]
XM8-Jasmine : [A XM8-Jasmine ja veio de plaquetas seria uma boa se ela voltasse agora no Mercado negro de GP oque acham?]
É ISSO AI GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA SUGESTÃO
Eu sei que esta cedo para chegar novas armas no Mercado negro de GP mais já adiantei meu Post,Até a proxima sugestão flw.
Obs:Que dia é a atualização? Alguem poderia me dizer.
Comentários
-
Vai ser dia 7 ou 8.
Acho que essas armas cabem no MNdeGP, gostei delas -
PedroDoMonte escreveu: »Vai ser dia 7 ou 8.
Acho que essas armas cabem no MNdeGP, gostei delas -
boas sugestão! essa xm8 poderia msm para cfal
-
boas sugestão! essa xm8 poderia msm para cfal
-
ak47-camo , kit zebra m4a1, awm .
-
Torcendo para que pelo menos a XM8 Jasmine venha para o MN de GP.
-
LuizsGustavo escreveu: »Torcendo para que pelo menos a XM8 Jasmine venha para o MN de GP.
-
Todas as arma camo poderiam vir para o mn de gp ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Todas as arma camo poderiam vir para o mn de gp ;-;
essa M4A1-CAMO SERIA UMA BOA NÃO ACHA? -
aprovo 10 letras
-
MK silenciada *-* #xonei
-
Gostei das suas sugestões, D.E Camo *-* maravilha. haha
-
Gostei das suas sugestões, D.E Camo *-* maravilha. haha
-
MK silenciada *-* #xonei
-
Acho q deveria voltar a 9A-91 Jade, colocava ela no M.N de GP ia ser legal, ela era bem apelona mas era dahora
-
Desert Eagle Camo e a Desert Eagle Ultimate são as melhores "deserts" do Crossfire.
-
Desert Eagle Camo e a Desert Eagle Ultimate são as melhores "deserts" do Crossfire.
-
Acho q deveria voltar a 9A-91 Jade, colocava ela no M.N de GP ia ser legal, ela era bem apelona mas era dahora
-
Se vir essas armas eu quero conseguir pelo menos essa xm8 dlç..
-
Se vir essas armas eu quero conseguir pelo menos essa xm8 dlç..
-
Essa Desert e a XM8, gastaria todo meu suado gp, para ganhar alguma
-
Acho que vai demorar um pouco para chegar novas armas no M.N GP só espero que não chegue já de cara uma ''USP CAMO'' KKKK
-
Acho que vai demorar um pouco para chegar novas armas no M.N GP só espero que não chegue já de cara uma ''USP CAMO'' KKKK
-
Gostei da D.E Camo
-
Desert camo e MK silencer eu teria que ganhar...
Podia ter uma AK camo, m4 camo ou ate mesmo uma veresk ai rs. -
kkkkk pior arma do jogo cara e se vir uma pistola vai ser a p22 Camo ****
-
Mias qual é a diferença entre elas duas **** tudo vai atirar papel mesmo kkkk
-
x escreveu:Label;n406267]Desert camo e MK silencer eu teria que ganhar...
Podia ter uma AK camo, m4 camo ou ate mesmo uma veresk ai rs. -
Poderiam colocar o machete..
-
Mk23-Silencer e a D.E Camo são as mais fod4s