Brasileiro é fo...
To vendo alguns posts sobre o evento mensal... E não tem ninguem achando ruim os premios não é isso e sim pq tem que fazer algumas coisas no jogo ai tão achando uma mer.da o evento.
Querem tudo facil e na mão? chega em uma empresa e diz eu quero ser o dono e vão se ferrar, E dps ver oq vc ganha la ^^
ou mais facil ue pega dinheiro e poe no jogo e compra os itens acho bem mais facil né
Querem tudo facil e na mão? chega em uma empresa e diz eu quero ser o dono e vão se ferrar, E dps ver oq vc ganha la ^^
ou mais facil ue pega dinheiro e poe no jogo e compra os itens acho bem mais facil né
Comentários
-
To vendo alguns posts sobre o evento mensal... E não tem ninguem achando ruim os premios não é isso e sim pq tem que fazer algumas coisas no jogo ai tão achando uma mer.da o evento.
Acho Mais facil agente abri o Olho e ver que isso e apenas um Jogo...
Eu abri o Meu -
Só observo o povo reclamando de boca cheia .
-
Eu abri o Meu -
Eu abri o Meu
vc foi ban msm '-'? -
vc foi ban msm '-'?
Ele já tinha sido banido antes por uso de programas ilegais, e agora foi banido por agressões verbais (não sou eu quem estou dizendo, sim o GM novo que eu não conheço). E aí fica pagando de inocente no fórum.
Tópico:
Apesar de eu não entrar muito no jogo eu estou curtindo esse tipo de evento, ainda mais porque estão dando colete/capacete e kit granada de graça, haha. Entende? c: -
Apesar que os eventos e fácil de fazer e ainda tem gente que reclama '-.-
-
Ele já tinha sido banido antes por uso de programas ilegais, e agora foi banido por agressões verbais (não sou eu quem estou dizendo, sim o GM novo que eu não conheço). E aí fica pagando de inocente no fórum.
Tópico:
Apesar de eu não entrar muito no jogo eu estou curtindo esse tipo de evento, ainda mais porque estão dando colete/capacete e kit granada de graça, haha. Entende? c:
obrigo por avisar eu achava ate ele um cara legal mais sabendo que ja tomou ban por rak nem dou mais valor
tbm estou curtindo são bem bons e tbm facil fazer as coisas -
Apesar que os eventos e fácil de fazer e ainda tem gente que reclama '-.-
sim amigo =/ mais tudo bem esse novo evento é mais facil ainda