Agora é oficial! Youtube lança o novo player e você pode testa-lo!
O Youtube, como sabemos é o maior site de compartilhamentos de vídeos pela Internet, acaba de lançar seu novo visual, que você pode conferir através do TestTube. Nunca que o player de vídeo esteve tão lindo como está agora, confira uma imagem que acabei de tirar:
Saiba como usar
Louco pra conferir? Ai vai um tutorial rapidinho de como utilizar o novo visual, em FASE DE TESTES, não reclame se der algum bug!
1°: Vá ao site do TestTube!
2°: Certifique-se de que, antes de acessar o site, esteja logado em sua conta! Após isto, clique em "Usar o player", como mostrado na imagem abaixo:
Após ter clicado, a página irá atualizar automaticamente! Veja como ficará:
Ficou lindo, né? Pena que só mudou o player de vídeo, mas logo logo irão atualizar a pagina toda, creio eu! Sempre achei o design do player de vídeo do Youtube feio, agora tá top! O que vocês acharam?
Saiba como usar
Louco pra conferir? Ai vai um tutorial rapidinho de como utilizar o novo visual, em FASE DE TESTES, não reclame se der algum bug!
1°: Vá ao site do TestTube!
2°: Certifique-se de que, antes de acessar o site, esteja logado em sua conta! Após isto, clique em "Usar o player", como mostrado na imagem abaixo:
Após ter clicado, a página irá atualizar automaticamente! Veja como ficará:
Ficou lindo, né? Pena que só mudou o player de vídeo, mas logo logo irão atualizar a pagina toda, creio eu! Sempre achei o design do player de vídeo do Youtube feio, agora tá top! O que vocês acharam?
Comentários
-
Ficou bem mais limpo que o antigo (e bonito) mermo assim antigo vai deixar uma nostalgia ....
-
Melhor que o antigo .
-
Botei um vídeo em 4k, o meu pc chegou a cantar, altas travadas .-.
-
melhor que nunca aprovado '-'