Armas do ''Dia Dos Namorados'' Vazou?
Hi Soldiers,
Tudo belesma com vocês? É o seguinte, um colega posto este print no grupo e logo me mandaram isto:
Pode ser uma brisa minhas, mas viram a Desert Pink? Então pode ser que venha nas próximas atualizações já que está chegando o ''Dia Dos Namorados''.
Créditos: Vinicius Queiroz: https://goo.gl/LrbrvG
BG Page: https://goo.gl/22LSnD
BG Canal: http://goo.gl/2KMx6W
Comentários
-
Ou dia das mães..
-
Ou dia das mães..
-
Mas nunca CrossFie nunca vi eles comemorando o Dia Das Mães e sim o ''Valentine Day''
Nossa me impressionei com a minha tamanha lerdeza agora, já tem evento pro dia 10 e não é de dia das mães .. -
Mauser HellFire
-
Nossa me impressionei com a minha tamanha lerdeza agora, já tem evento pro dia 10 e não é de dia das mães .. -
Eita , desert linda :eek:
-
Mauser hellfire linda cara '0'
-
kr,l queria uma arma otima pro combate *u*
-
Eu olhei também essa Mauser aí mas foi bem rápido, então eu resolvi assistir novamente esse trecho para ter certeza, até que deparo com isso:
E pelo que me parece a AWM Ferrugem é de M.N de GP e M4A1 Lírio é de eventos ????? MASOQ -
Eu olhei também essa Mauser aí mas foi bem rápido, então eu resolvi assistir novamente esse trecho para ter certeza, até que deparo com isso:IMGE pelo que me parece a AWM Ferrugem é de GP e M4A1 Lírio é de eventos ????? MASOQ
IMG
IMG
MEU-DEUS-DO-CÉU!!! Como assim de GP? De M.N de GP né, por que se fosse da loja normal de GP teria um "Vender" ali do lado. -
MEU-DEUS-DO-CÉU!!! Como assim de GP? De M.N de GP né, por que se fosse da loja normal de GP teria um "Vender" ali do lado.
É essa parada ae. -
AWM-Rosita,M4A1-S-Pink Crystal,JackHammer-Hellfire,eta porr,MP7-Rosita,wat..
-
aiai vazou e muito kkkkkkkkkkkk
-
Pelo que eu vi aqui no fórum não fui ó eu que consegui observar isto, Obrigado I_Vitor pelas informações...
-
Queria uma KSG Rosita.
-
Pelo que eu vi aqui no fórum não fui ó eu que consegui observar isto, Obrigado I_Vitor pelas informações...
Eu tentei te mandar PM para você anexar essas imagens, porém dava erro interno no servidor. -
Apesar já ter 6 Mauser, quero essa Mauser HellFire, ela é linda, que venha logo essa danada
-
Eu tentei te mandar PM para você anexar essas imagens, porém dava erro interno no servidor. -
Vazando eventos, agora vazaram armas..
Tragam um absorvente para esses GM's. -
Lucas_Dias escreveu: »Vazando eventos, agora vazaram armas..
Tragam um absorvente para esses GM's. -
É essa parada ae.
Deve ser assim mesmo, agora com a vinda do M.N de GP vão vir bastante armas pra irem pra roleta, assim espero...
@topic
Jackhammer, quero, preciso, necessito!!!!! -
Provavelmente deve ser.. e provavelmente foi descuido deles ter mostrado, Ótimas armas.
-
Sei que n tem nada a ver, mas to tentando entender pq o GM kabal tem 3 barret VIP, wat o.O
-
Deve ser assim mesmo, agora com a vinda do M.N de GP vão vir bastante armas pra irem pra roleta, assim espero...
@topic
Jackhammer, quero, preciso, necessito!!!!!
Se for Sazonal já é sua...DownyPlay01 escreveu: »Sei que n tem nada a ver, mas to tentando entender pq o GM kabal tem 3 barret VIP, wat o.O
Ué pra O$tentar, tinha gente na live comentando que ele tinha rios de GP, mas nem pra reparar as armas que é bom nada. -
e eu pensando que algum GM tinha realmente falado sobre as armas rositas ¬¬ kakarotu_u felas..... kkkkk tomara que venha mesmo na att de junho amo armas pink/rosita já tenho m4a1 rosita quero kit completo amo/sou
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apanham tudo. Não dá para fazer stream:)
-
Se for Sazonal já é sua...
Tomara ****, que minha sorte te ouça!
[QUOTE=[GM]Viriato;n402780]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apanham tudo. Não dá para fazer stream:)[/QUOTE]
Os cara tem olho de tandera! -
A mão de postar conteúdo da pasta do jogo chega a tremer...
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n402780]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apanham tudo. Não dá para fazer stream:)[/QUOTE]
aparentemente na sala comunal os GMs se divertem fazendo a live inocentemente.... -q
enquanto isso.....todos os detalhes da strim são milimetricamente vizualizados por uma equipe crossfireana que traduz em segundos os spoilers das proximas atts UAHSUAHUSAHUSAHSUAH
-
MissesGlass escreveu: »aparentemente na sala comunal os GMs se divertem fazendo a live inocentemente.... -q
enquanto isso.....todos os detalhes da strim são milimetricamente vizualizados por uma equipe crossfireana que traduz em segundos os spoilers das proximas atts UAHSUAHUSAHUSAHSUAH
É bem isso kkkk. Na live mostrou o baú muito rápido, que quase nem notei.