■Para descontrair[DEBATE]■
Ae galera para descontrair um pouco a espera da atualização,oque vocês mais gostaram nela? Você votou para o vote kick sair ou voltar?
Irá roletar primeiro em qual das duas caixas?
Vamos debater !
Vamos debater !
Comentários
-
Eu votei para o vote kick sair,Gostei da AK-47(mais não irei roletar :c sem zp )
Irei roletar primeiro na MG3-CAMO espero que eu ganho,boa sorte para todos. -
Gostei só pelo fato do M.N ter vindo , pra mim só isso já tava bom . Agora o vote kick , faz falta algumas vezes , sim, mais prefiro que ele não volte sem duvida .
-
Gostei só pelo fato do M.N ter vindo , pra mim só isso já tava bom . Agora o vote kick , faz falta algumas vezes , sim, mais prefiro que ele não volte sem duvida .
-
Gostei mais do mapa MARROCOS , e votei para a opção Remover Jogador continuar desabilitada .
-
Ficar sem vote kick, apesar de ser kickado umas 3 vezes em um ano.
-
Skarloff008 escreveu: »Ficar sem vote kick, apesar de ser kickado umas 3 vezes em um ano.
-
Pra mim o jogo está bem melhor sem o vote Kick. O melhor da atualização de Maio sem duvida é o MN de GP, agora vou poder gastar meus GPs acumulados, já que antes não tinha com o que gastar.
-
LuizsGustavo escreveu: »Pra mim o jogo está bem melhor sem o vote Kick. O melhor da atualização de Maio sem duvida é o MN de GP, agora vou poder gastar meus GPs acumulados, já que antes não tinha com o que gastar.
-
espero que nós ganhe alguma arma pelo menos ksks
É o que todos nós esperamos. Só resta agora desejar uma Boa sorte... -
LuizsGustavo escreveu: »
É o que todos nós esperamos. Só resta agora desejar uma Boa sorte... -
Ire roletar na Anaconda Gold e na M4A1 - X, irei comprar a NS2000 por 30 dias e gravar nos mapas na tarde inteira amanha.
-
EU ODIEI A DRAGUNOV Camo -.-' !!!
-
EU ODIEI A DRAGUNOV Camo -.-' !!!
-
gostei da atualização, principalmente no MN de GP melhor ainda quando sair uma pistola e arma branca será muito interessante.
-
-
Po, nem sei como ajudar...
-
Ae galera para descontrair um pouco a espera da atualização,oque vocês mais gostaram nela? Você votou para o vote kick sair ou voltar?
Vamos debater !
Gostei da atualização,votei para o vote kick voltar e irei roletar na M4 X - CAMO -
Gostei De Tudo Em Sim, Votei para o Vote kick morrer, e ganhei MG3 Camo Ja
-
Gostei De Tudo Em Sim, Votei para o Vote kick morrer, e ganhei MG3 Camo Ja
-
Sortudo ;-; eu roletei 90 nela e nem apareceu mais ainda vou ganha essa dlç
Meio nada a ver com o tópico mas achei sua sign muito top, como faz? ;-;suhaushauh -
Meio nada a ver com o tópico mas achei sua sign muito top, como faz? ;-;suhaushauh
-
Foi muito boa a atualização... estou pensando em colocar zp até...