Sobre esse mercado M,N de GP, Bem que...
.....podiam colocar, quem tiver histórico de hack, não poder usar, seria uma boa ideia
Para ver se diminui mais ainda esses indivíduos.
E tirar o gp ganho em conta criada, para evitar contas fakes xD o boa ideia em.
Para ver se diminui mais ainda esses indivíduos.
E tirar o gp ganho em conta criada, para evitar contas fakes xD o boa ideia em.
Comentários
-
Seriam criadas contas fakes, que poderiam te o uso do wall, boa ideia, mas como eu tenho histórico d hack na minha conta capitão... Não curti hsuahsua
-
.....podiam colocar, quem tiver histórico de hack, não poder usar, seria uma boa ideia
Para ver se diminui mais ainda esses indivíduos.Uma boa ideia, se algum Mod ver esse tópico por favor passe pra equipe GM, pq essa realmente é uma ótima ideiaSeriam criadas contas fakes, que poderiam te o uso do wall, boa ideia, mas como eu tenho histórico d hack na minha conta capitão... Não curti hsuahsuaQue deselegante! -
Bom o M.N de GP já têm uma patente mínima para roletar, agora aliado a sua ideia ficaria melhor ainda.
-
Não curti²
-
:rolleyes:Eu curti muito, 3 anos jogando honestamente, nada menos, nada mais, que seria justo para aqueles que nunca usaram hack :cool:;)
-
eu curti essa ideia nao gosto de rask mesmo adoro ver eles se fod.endo :cool:
-
É uma boa ideia mesmo. Na mesma forma que é feito nos eventos.
Lembrete: São 00:10 e já acabou a manutenção. Boa sorte nas roletas. -
Só criaria discórdia, não agregaria nada ao jogo e além disso se o rapaz ganhar a arma, mas mesmo assim continuar usando rasks uma hora vai ser banido permanentemente e consequentemente perder ela.
Tem muitas pessoas que aprendem com seus erros. -
Nem...
Passou longe de ser uma boa ideia... -
Exelente idéia, seria mais uma punição para esses otários.
-
eu curti essa ideia nao gosto de rask mesmo adoro ver eles se fod.endo :cool:
-
Seriam criadas contas fakes, que poderiam te o uso do wall, boa ideia, mas como eu tenho histórico d hack na minha conta capitão... Não curti hsuahsua