Alguns bus ou erros...

Boa Noite, Boa tarde ou Bom dia...

Gostaria que as pessoas na manutenção ou adm. do CFAL consertasse o erro que quando você atira na pessoa(jogador) e não tira na de Life (vida) e olha que eu tenho 70 de fps e 20 de ping (e não oscila). Já analisei isso com meus amigos(jogadores tbm de CF) e não é só comigo isso, e nós estamos decepcionados com este pequeno de detalhe de jogo. Então peço com gentileza que resolva essa situação tão chata!!

Obrigado todos pela Atenção!!
Att: Lion

Comentários

• 4uhfh escreveu: »
    Boa Noite, Boa tarde ou Bom dia...

Gostaria que as pessoas na manutenção ou adm. do CFAL consertasse o erro que quando você atira na pessoa(jogador) e não tira na de Life (vida) e olha que eu tenho 70 de fps e 20 de ping (e não oscila). Já analisei isso com meus amigos(jogadores tbm de CF) e não é só comigo isso, e nós estamos decepcionados com este pequeno de detalhe de jogo. Então peço com gentileza que resolva essa situação tão chata!!

Obrigado todos pela Atenção!!
    Att: Lion
    Depende cara o cf meio que faz sua bala sumir depois que você morre. Por isso que você não ver muito os cara se mata um ao outro a maioria só de granada porque eles não tira o dano da granada
  • issso e verdade tem vez que eu atiro nos cara e mostra ate sangue na parede dai vc morre pro cara e quando vai ver o dano que vc fez nele diz que vc nao fez nem um dano, sendo que ate sangue na parede mostra
  • Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 Sistema Operacional:Windows 8.1 Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:nenhum Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:nenhum Frequência do erro:alguns segundos depois de logar(sempre) ninguem me ajuda com isso essam nova atualização estrago meu jogo nao consigo logar mas
  • Lirus22 escreveu: »
    Depende cara o cf meio que faz sua bala sumir depois que você morre. Por isso que você não ver muito os cara se mata um ao outro a maioria só de granada porque eles não tira o dano da granada

Não estou falando de granada '-
  • Beetinho1533 escreveu: »
    Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 Sistema Operacional:Windows 8.1 Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:nenhum Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:nenhum Frequência do erro:alguns segundos depois de logar(sempre) ninguem me ajuda com isso essam nova atualização estrago meu jogo nao consigo logar mas

Cara está acontecendo o mesmo comigo, já tirei o anti vírus, já mexi no xtrap e nada

CROSSFIRE AJUDA NOIS POXA, QUEREDO JOGAR :/