HACK TOOL DETECTED
Tomei 6 Hack tool detected em menos de 5 minutos,
comprei 30 caixas pra jogar no MN de GP e só consegui girar 3.
Ta fod4 alguem com o mesmo problema ?
comprei 30 caixas pra jogar no MN de GP e só consegui girar 3.
Ta fod4 alguem com o mesmo problema ?
Comentários
-
Tambem estou tomando HACK TOOL DETECTED.
Ninguém responde cade os (MOD,GM ou ASSISTENCIA TÉCNICA). -
Ninguém responde mais uma hora dessas já era só, mais tarde ninguém merece ta esperando por resposta de (Mod e GM).
-
estou com o mesmo problema !!
-
Mesmo erro... De umas 30 tentativas só consegui 1... E com essa eu consegui roletar e ganhar a m4! Quero ajuda z8!
-
por hora(brinks, é para sempre) sentem e chorem.... assim como eu... mals pela zoeira, é que não aguentei....
-
da não mds z8
-
Aki tbm ta assim a tela pra mim logar aparece rapido e dpsd um tempo da esse erro
-
tbm estou com o mesmo erro de HACK TOOL HAS BEEN DETECTED deis que teve essa atualização e ninguem me ajuda
-
aff z8 nao resolve !
-
Nao to conseguindo nem entrar na sala nem roletar ...
-
o mlk mando eu baixar um programa que parava ferro foi mais ainda essa z8 nao ajuda em nada coloca topicos do ano passado aff.. o minimo era 5 horas de teste da nova atualização, fizzerao ela em menos de 3 horas por isso ficou essa merda que não da pra maioria as pessoas jogarem. pior que eles ficam calados depois da cagada
-
-
vc posto aquele video dizendo pra excluir xtrap que resolvia..
mas nao resolveu foi nada, continua dando o mesmo erro , antes dessas atualização eu jogava normalmente agora não consigo jogar mais.
e e bastante gente que não esta conseguindo também.
ajuda ai. -
[QUOTE=[MOD]Guga;n402884]Por favor veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=-0ypU2D5jIM
Poste o resultado...[/QUOTE]
vc posto aquele video dizendo pra excluir xtrap que resolvia..
mas nao resolveu foi nada, continua dando o mesmo erro , antes dessas atualização eu jogava normalmente agora não consigo jogar mais.
e e bastante gente que não esta conseguindo também.
ajuda ai.? -
Só pode ser pegadinha isso , sério n to acreditando numa coisa dessas n , dps da atualização passada meu pc começo a dar esse erro de Hack Detect tentei resolver de toda forma e não deu , só me restou jogar pelo notbook , dai vo entrar no cf hj dps da att pelo not e oq acontece ? Hack tool as been detect ai venho no forum ver se sou só eu e tem metade do CF reclamando do msm erro , isso só pode ser brincadeira né ? o jeito vai ser parar de jogar isso msm pq os GMs n conseguem arrumar solução pro erro mais comum do cf , só rindo msm .
-
ajuda ajuda ajuda z8
-
não baixem jogos da z8 games tudo bugado 12 caras pra resolver milhoes de coisas isso que eles ganhao milhoes com zp. e contas vips
tudo mao de vaca nao consegue dar uma sugestao de solucionar um problema a horas..
excluam jogos da z8 games