Mensagens do MN GP
Então vamos la,
Creio que muitos vão concordar,
A informação do pessoal ganhar itrens do mercado negro de GP creio que não é preciso mostrar essa informação.
Temos duas opções, ele botarem a opção para bloquear essas mensagens ou remover.
Pois ja está atrapalhando muito. nas partidas principalmente para quem tem fps ruim.
Ou remove a informação de quem ganhar armas no MN GP ,ou cria uma opção para bloquear.
A informação do pessoal ganhar itrens do mercado negro de GP creio que não é preciso mostrar essa informação.
Temos duas opções, ele botarem a opção para bloquear essas mensagens ou remover.
Pois ja está atrapalhando muito. nas partidas principalmente para quem tem fps ruim.
Ou remove a informação de quem ganhar armas no MN GP ,ou cria uma opção para bloquear.
Comentários
-
Realmente estes avisos são de certta forma inúteis, não pelo ping ou fps mas não quero saber se A ou B ganhou algo, Tirem isso e pronto. Sugestão apropriada amigo.
-
nao conssigo entra no cf acabei de atualizar e da esse erro W[2007] L[2] CShell.dll oq fasso??
-
shaosfaction escreveu: »nao conssigo entra no cf acabei de atualizar e da esse erro W[2007] L[2] CShell.dll oq fasso??
-
ja diminui cara, não vai ser assim eternamente, é que é novidade e bastante pessoas tem gp guardado, mas jaja diminui essa flodação! kk
-
Quanto está cada caixa na mn de gp?
Não tive oportunidade de entrar no jogo ainda -
Não vou ter nem oportunidade de jogar ...
-
acho que vao ter que cria uma opção mesmo pra desativa isso porq ja ta atrapalhando joga
-
Alem de atrapalhar é chato pra k7,roletei meu gp todo e não ganhei,da um ódio desses mizeraveis que ganham -.-''
-
Então vamos la,
Ou remove a informação de quem ganhar armas no MN GP ,ou cria uma opção para bloquear. -
Deveria ter como bloquear, assim como fazemos nos f2,3,4 qnd não queremos ser incomodados! Boa sugestão!
-
Também é assim após uma atualização de MN DE ZP mas conforme os dias vai reduzindo o
número de ganhadores,porém deveria ter sim uma opção para bloquear isso tanto para de ZP e GP. -
Eu nunca me atrapalhei com as mensagens no canto... Até por elas são verdes justamente para não ferir na jogabilidade...
Mas essa é minha opinião... Se esta ferindo a sua jogabilidade reclame... -
So espera que vai diminuir espera o crossfire todo ter essas armas.
-
baguio ta foda
-
Deveria ter uma opção de escolher entre MN de GP (on/off) e MN de ZP (on/off).
-
Só ir pra um canal mais vazio '-' Com o tempo todo mundo vai ter essas armas, aí diminui essas mensagens
-
Ótima sugestão
-
jfhwegejrhht escreveu: »Só ir pra um canal mais vazio '-' Com o tempo todo mundo vai ter essas armas, aí diminui essas mensagens
Aparece em qualquer canal, não importa qual você esteja.Deveria sim ter uma opção para bloquear isso até porque não me interessa quem está ganhando armas no MN.