Tela login
Bom galera meu cf ta com um erro estranho . quando inicio cf beleza td ok . mais na hr da tela de login . não apareçe pra por user e senha . tipo so fica a imagem da tela d login . o jogo faz aquela musica normal da tela de loguin . mais os espaços pra preencher o user e senha não apareçem . alguem ja teve esse poblema ? ja desinstalei instalei msm coisa . se alguem puder ajudar agradeço .
Comentários
-
Pelo visto ngm conheçe esse erro msm ;/
-
Man o meu ta quase assim so que eu coloco login e senha corretos da login e senha incorreto ai vo la troco de senha quando vo loga aparece verifique sua conta , vo la no email n tem nd , ai tive q loga na fake do meu colega pra vim aki no forum pra ver se tinha cido banido mais nd pq n uso hack quero saber esse problema tambem os GM n responde
-
Bom o meu eu consegui arrumar . na verdade não era um erro . eu de um alt + tab na tela de login . e voltei ao jogo . e estava normal os espaços de preencher login . vamos se dizer q o jogo tava meio travado . precisava de um tranco hueheueheue . Mais cara sobre seu erro eu nunca vi pareçido , mais tomare q vc consiga resolver . igual o meu .
-
Já fez alguma modificação no jogo?