Depois da 1° ATT de Maio...
Depois da belissima 1° atualizaçao de Maio, que durou 5 horas MAS, começou as 21:00 e as 23:00 ja estava atualizado, o CF veio trazendo MUITAS NOVIDADES (...)!
Como mapa mais bugados, danos mais bugados e tambem, tudo muito mais bugado!
Sem contar no MN de GP que eh quase impossivel ganhar algum treco la !
900 caixas na MG3 Camo e 200 caixas ja foram rodadas e nada do premio ter vindo!
800 caixas na M4A1-X e 200 caixas ja foram rodadas e nada do premio ter vindo!
O jeito eh esperar as dicas...
Como mapa mais bugados, danos mais bugados e tambem, tudo muito mais bugado!
Sem contar no MN de GP que eh quase impossivel ganhar algum treco la !
900 caixas na MG3 Camo e 200 caixas ja foram rodadas e nada do premio ter vindo!
800 caixas na M4A1-X e 200 caixas ja foram rodadas e nada do premio ter vindo!
O jeito eh esperar as dicas...
Comentários
-
Ganhei ela dando só um toquinho, e para mim foi apenas 15 caixas.
-
Em breve ganho tou sem tempo :'( só vou roletar no sábado e ganha as duas
-
e so voçe roda no 0% ou 1% que voçe ganha foram 2 m4 so assim
-
"Sem contar no MN de GP que eh quase impossivel ganhar algum treco la !"
Já foi dito varias vezes que as chances de ganhar no M.N de GP e de ZP é a mesma!! Se você não ganhou foi falta de sorte sua e não culpa da Z8. -
Dragunov sempre funcionou assim, pelo menos pra mim. Ela tem seus momentos que tira 100HP...
Tem um cara da versão NA que gastou mais de 800 caixas e não ganhou nada. Espero que você ganhe com essas poucas caixas que faltam. B-) -
rlx mano kkkk vc vai ganhar kkkkkkkkkkkk eu rodei 90 caixas ontem dela e apareceu na terceira mas nao ganhei... to em uma mare braba... mas acredito que iremos ganhar, tenha fé... hj roletarei mais umas 70 na ak rubro, sabendo que a chance de ganhar e minima levando em conta as 150 que rodei na ak silencer antes da att
-
Ninguém nem ta ligando pra Dragunov, por mim ela vindo nerfada ou não pouco importa, sem contar que é temporária e não permanente.
Quanto ao M.N de GP, faz parte, tive que rodar 330 caixas para pegar a M4-X e depois rodei 60 caixas na MG3 e nem vi a cor da arma. Hoje eu vou rodar até ganhar ela, nem que tenha que comprar 400 caixas, afinal o GP está parado na conta e não tem mais onde "torrar". Então continue rodando, e não, ele não é mais difícil que o M.N de ZP e tão pouco possui macete, só podemos rodar e torcer pra arma vir. -
realmente não existe dica pra se ganhar alguma arma no MN seja de GP ou ZP, pois é sorte galera macete deu certo pra um não e certeza que dará certo pra outro.
-
GANHEI NADA !
-
ta nerfada Não kkkkk
Se ate a Barret veio Nerfada dps teve uma manutenção para aruma e continua nerfada , da 1 tiro na prisao acerta 2 '' 1 - 100 ''outro -36
Per sebe que e arma vip ....
de GP então -
Acho que a sorte sorriu para mim,ao menos no MN de pobre.^^
MG9 saiu com 60 caixas,sendo que consegui ela na 38° e a M4 saiu com 90 caixas,sendo que tirei ela na 34°. -
Hao_ImQs escreveu:Ganhei ela dando só um toquinho, e para mim foi apenas 15 caixas.albertotoic escreveu:Em breve ganho tou sem tempo :'( só vou roletar no sábado e ganha as duasgaspazinhoo escreveu:e so voçe roda no 0% ou 1% que voçe ganha foram 2 m4 so assim" escreveu:[BFR"]"Sem contar no MN de GP que eh quase impossivel ganhar algum treco la !"
Já foi dito varias vezes que as chances de ganhar no M.N de GP e de ZP é a mesma!! Se você não ganhou foi falta de sorte sua e não culpa da Z8.
Sabe de nada inocente!Yatagarasu escreveu:Dragunov sempre funcionou assim, pelo menos pra mim. Ela tem seus momentos que tira 100HP...
Tem um cara da versão NA que gastou mais de 800 caixas e não ganhou nada. Espero que você ganhe com essas poucas caixas que faltam. B-)
A Dragunov normal, mata com dois tiros '-' ou 1...
Essa Dragunov-Tiger ai, veio nerfada neh... Agora pouco tava jogando e ela parecia normal.
Acho que era pq muita gente ganhando ela e tava dando um certo nerf nela conforme muitos ganhando ela ou logando e deslogando...
Enfim... ela parece estar de boas agora.
Era 8:30 eu tinha levado 6 carinhas com ela, e o setimo foi de ak ( MITEI )
Agora, olha o quanto falta pra mim roletarchapunfocs escreveu:rlx mano kkkk vc vai ganhar kkkkkkkkkkkk eu rodei 90 caixas ontem dela e apareceu na terceira mas nao ganhei... to em uma mare braba... mas acredito que iremos ganhar, tenha fé... hj roletarei mais umas 70 na ak rubro, sabendo que a chance de ganhar e minima levando em conta as 150 que rodei na ak silencer antes da att
Vou ateh escutar musica do Tulio Dek pra me tranquilizar
Feh que nois vai conseguir mano!!!
Feh!TheR0 escreveu:Ninguém nem ta ligando pra Dragunov, por mim ela vindo nerfada ou não pouco importa, sem contar que é temporária e não permanente.
Quanto ao M.N de GP, faz parte, tive que rodar 330 caixas para pegar a M4-X e depois rodei 60 caixas na MG3 e nem vi a cor da arma. Hoje eu vou rodar até ganhar ela, nem que tenha que comprar 400 caixas, afinal o GP está parado na conta e não tem mais onde "torrar". Então continue rodando, e não, ele não é mais difícil que o M.N de ZP e tão pouco possui macete, só podemos rodar e torcer pra arma vir.
Ninguem, (VIRGULA!) eu estou ligando !! U.u
Rum...!waguink9 escreveu:realmente não existe dica pra se ganhar alguma arma no MN seja de GP ou ZP, pois é sorte galera macete deu certo pra um não e certeza que dará certo pra outro.
SABE DE NADA INOCENTE!!!
AHAHAHAAHAHAHeoVRAUZkrl escreveu:GANHEI NADA !
Feh brow!!!
Esperança eh a ultima que morreWarCavera escreveu:ta nerfada Não kkkkk
Se ate a Barret veio Nerfada dps teve uma manutenção para aruma e continua nerfada , da 1 tiro na prisao acerta 2 '' 1 - 100 ''outro -36
Per sebe que e arma vip ....
de GP então
Concordo, mas pelo que parece, era um bug comum de CF neh...
Enquanto tinha muita gente logando e deslogando pra ganhar, ou acessar o jogo, tava dando um certo bug no dano dela!
A maioria dos caras que eu matei a partir das oito da manha, foi com 100 de HPHenryMiller escreveu:Acho que a sorte sorriu para mim,ao menos no MN de pobre.^^
MG9 saiu com 60 caixas,sendo que consegui ela na 38° e a M4 saiu com 90 caixas,sendo que tirei ela na 34°.
QUE BOM CARA
To contente por ter sido assim contigo
Espero que eu consiga tbm -
Nao cara! '-'
A Dragunov normal, mata com dois tiros '-' ou 1...
Essa Dragunov-Tiger ai, veio nerfada neh... Agora pouco tava jogando e ela parecia normal.
Acho que era pq muita gente ganhando ela e tava dando um certo nerf nela conforme muitos ganhando ela ou logando e deslogando...
Enfim... ela parece estar de boas agora.
Era 8:30 eu tinha levado 6 carinhas com ela, e o setimo foi de ak ( MITEI )
Agora, olha o quanto falta pra mim roletar
A gente pode fazer um teste se quiser, 12:00 vou logar, me adiciona lá que a gente tira essas dúvidas. Meu nick é Yatagarasu. :P
Aliás, tem que ter muita paciência pra rodar tudo isso. ._. -
Yatagarasu escreveu: »
A gente pode fazer um teste se quiser, 12:00 vou logar, me adiciona lá que a gente tira essas dúvidas. Meu nick é Yatagarasu. :P
Aliás, tem que ter muita paciência pra rodar tudo isso. ._.
O CF eh muito nerfado cara
Tem hora que mata, tem hora que nao mata...
Tu que sabe.
Meio dia to pronto pra logar tbm ok -
MANO
-
Eu ganhei na acc Feik AFFS