Depois da 1° ATT de Maio...

Depois da belissima 1° atualizaçao de Maio, que durou 5 horas MAS, começou as 21:00 e as 23:00 ja estava atualizado, o CF veio trazendo MUITAS NOVIDADES (...)!

Como mapa mais bugados, danos mais bugados e tambem, tudo muito mais bugado!

Sem contar no MN de GP que eh quase impossivel ganhar algum treco la !

900 caixas na MG3 Camo e 200 caixas ja foram rodadas e nada do premio ter vindo!
800 caixas na M4A1-X e 200 caixas ja foram rodadas e nada do premio ter vindo!

O jeito eh esperar as dicas...

Comentários

• Ganhei ela dando só um toquinho, e para mim foi apenas 15 caixas.
  • Em breve ganho tou sem tempo :'( só vou roletar no sábado e ganha as duas :)
  • e so voçe roda no 0% ou 1% que voçe ganha foram 2 m4 so assim
  • "Sem contar no MN de GP que eh quase impossivel ganhar algum treco la !"

Já foi dito varias vezes que as chances de ganhar no M.N de GP e de ZP é a mesma!! Se você não ganhou foi falta de sorte sua e não culpa da Z8.
  • Dragunov sempre funcionou assim, pelo menos pra mim. Ela tem seus momentos que tira 100HP...

Tem um cara da versão NA que gastou mais de 800 caixas e não ganhou nada. Espero que você ganhe com essas poucas caixas que faltam. B-)
  • rlx mano kkkk vc vai ganhar kkkkkkkkkkkk eu rodei 90 caixas ontem dela e apareceu na terceira mas nao ganhei... to em uma mare braba... mas acredito que iremos ganhar, tenha fé... hj roletarei mais umas 70 na ak rubro, sabendo que a chance de ganhar e minima levando em conta as 150 que rodei na ak silencer antes da att
  • Ninguém nem ta ligando pra Dragunov, por mim ela vindo nerfada ou não pouco importa, sem contar que é temporária e não permanente.

Quanto ao M.N de GP, faz parte, tive que rodar 330 caixas para pegar a M4-X e depois rodei 60 caixas na MG3 e nem vi a cor da arma. Hoje eu vou rodar até ganhar ela, nem que tenha que comprar 400 caixas, afinal o GP está parado na conta e não tem mais onde "torrar". Então continue rodando, e não, ele não é mais difícil que o M.N de ZP e tão pouco possui macete, só podemos rodar e torcer pra arma vir.
  • realmente não existe dica pra se ganhar alguma arma no MN seja de GP ou ZP, pois é sorte galera macete deu certo pra um não e certeza que dará certo pra outro.
  • ta nerfada Não kkkkk
    Se ate a Barret veio Nerfada dps teve uma manutenção para aruma e continua nerfada , da 1 tiro na prisao acerta 2 '' 1 - 100 ''outro -36
    Per sebe que e arma vip ....
    de GP então :3
  • Acho que a sorte sorriu para mim,ao menos no MN de pobre.^^
    MG9 saiu com 60 caixas,sendo que consegui ela na 38° e a M4 saiu com 90 caixas,sendo que tirei ela na 34°.
  • Hao_ImQs escreveu:
    Ganhei ela dando só um toquinho, e para mim foi apenas 15 caixas.
    Vou tentar aqui ... :p
    albertotoic escreveu:
    Em breve ganho tou sem tempo :'( só vou roletar no sábado e ganha as duas :)
    Tu tem manha de ganhar no MN, neh ? ...
    gaspazinhoo escreveu:
    e so voçe roda no 0% ou 1% que voçe ganha foram 2 m4 so assim
    Vou tentar...
    " escreveu:
    [BFR"]"Sem contar no MN de GP que eh quase impossivel ganhar algum treco la !"

Já foi dito varias vezes que as chances de ganhar no M.N de GP e de ZP é a mesma!! Se você não ganhou foi falta de sorte sua e não culpa da Z8.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai daki cara!
    Sabe de nada inocente!
    Yatagarasu escreveu:
    Dragunov sempre funcionou assim, pelo menos pra mim. Ela tem seus momentos que tira 100HP...

Tem um cara da versão NA que gastou mais de 800 caixas e não ganhou nada. Espero que você ganhe com essas poucas caixas que faltam. B-)
    Nao cara! '-'
    A Dragunov normal, mata com dois tiros '-' ou 1...
    Essa Dragunov-Tiger ai, veio nerfada neh... Agora pouco tava jogando e ela parecia normal.
    Acho que era pq muita gente ganhando ela e tava dando um certo nerf nela conforme muitos ganhando ela ou logando e deslogando...
    Enfim... ela parece estar de boas agora.
    Era 8:30 eu tinha levado 6 carinhas com ela, e o setimo foi de ak ( MITEI :) )

Agora, olha o quanto falta pra mim roletar :p
    8LbuEVw.png

chapunfocs escreveu:
    rlx mano kkkk vc vai ganhar kkkkkkkkkkkk eu rodei 90 caixas ontem dela e apareceu na terceira mas nao ganhei... to em uma mare braba... mas acredito que iremos ganhar, tenha fé... hj roletarei mais umas 70 na ak rubro, sabendo que a chance de ganhar e minima levando em conta as 150 que rodei na ak silencer antes da att
    Poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feh!!!!
    Vou ateh escutar musica do Tulio Dek pra me tranquilizar :3

Feh que nois vai conseguir mano!!!
    Feh!
    TheR0 escreveu:
    Ninguém nem ta ligando pra Dragunov, por mim ela vindo nerfada ou não pouco importa, sem contar que é temporária e não permanente.

Quanto ao M.N de GP, faz parte, tive que rodar 330 caixas para pegar a M4-X e depois rodei 60 caixas na MG3 e nem vi a cor da arma. Hoje eu vou rodar até ganhar ela, nem que tenha que comprar 400 caixas, afinal o GP está parado na conta e não tem mais onde "torrar". Então continue rodando, e não, ele não é mais difícil que o M.N de ZP e tão pouco possui macete, só podemos rodar e torcer pra arma vir.
    Olha o print acima... e me fala quanto mais dias eu vou ganhar essa budega ?

Ninguem, (VIRGULA!) eu estou ligando !! U.u
    rddlbWd.png

Rum...!
    waguink9 escreveu:
    realmente não existe dica pra se ganhar alguma arma no MN seja de GP ou ZP, pois é sorte galera macete deu certo pra um não e certeza que dará certo pra outro.
    Realmente ? :p
    SABE DE NADA INOCENTE!!!
    AHAHAHAAHAHAH
    eoVRAUZkrl escreveu:
    GANHEI NADA !
    :/
    Feh brow!!!
    Esperança eh a ultima que morre :D
    WarCavera escreveu:
    ta nerfada Não kkkkk
    Se ate a Barret veio Nerfada dps teve uma manutenção para aruma e continua nerfada , da 1 tiro na prisao acerta 2 '' 1 - 100 ''outro -36
    Per sebe que e arma vip ....
    de GP então :3
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo, mas pelo que parece, era um bug comum de CF neh...
    Enquanto tinha muita gente logando e deslogando pra ganhar, ou acessar o jogo, tava dando um certo bug no dano dela!

A maioria dos caras que eu matei a partir das oito da manha, foi com 100 de HP :D
    HenryMiller escreveu:
    Acho que a sorte sorriu para mim,ao menos no MN de pobre.^^
    MG9 saiu com 60 caixas,sendo que consegui ela na 38° e a M4 saiu com 90 caixas,sendo que tirei ela na 34°.
    MG3 neh ? :p
    QUE BOM CARA :D
    To contente por ter sido assim contigo :)

Espero que eu consiga tbm :)
  • JPhao escreveu: »
    Nao cara! '-'
    A Dragunov normal, mata com dois tiros '-' ou 1...
    Essa Dragunov-Tiger ai, veio nerfada neh... Agora pouco tava jogando e ela parecia normal.
    Acho que era pq muita gente ganhando ela e tava dando um certo nerf nela conforme muitos ganhando ela ou logando e deslogando...
    Enfim... ela parece estar de boas agora.
    Era 8:30 eu tinha levado 6 carinhas com ela, e o setimo foi de ak ( MITEI :) )

Agora, olha o quanto falta pra mim roletar :p

A gente pode fazer um teste se quiser, 12:00 vou logar, me adiciona lá que a gente tira essas dúvidas. Meu nick é Yatagarasu. :P

Aliás, tem que ter muita paciência pra rodar tudo isso. ._.
  • Yatagarasu escreveu: »

A gente pode fazer um teste se quiser, 12:00 vou logar, me adiciona lá que a gente tira essas dúvidas. Meu nick é Yatagarasu. :P

Aliás, tem que ter muita paciência pra rodar tudo isso. ._.
    Kkkkkkkkkkkk se tu quiser fazer o teste...
    O CF eh muito nerfado cara
    Tem hora que mata, tem hora que nao mata...

Tu que sabe.

Meio dia to pronto pra logar tbm ok