Br tudo folgado mesmo...
Tava dando uma olhada em uns post ai , e vi um comentario na qual a pessoa em si reclama da roleta , primeira coisa que vi , o cara reclamando que não tinha cupon na roleta de gp (em que cf que tem cupon na roleta de gp ?? ) segunda coisa que vi por ai reclamando dos prêmio que veio nas caixa (po quer premio bom ? poe zp e rolete na roleta de zp ou compre itens na loja....)
A roleta demora 3 anos pra vir , os mlk xinga a z8 em todos os lugares pedindo a roleta , ai quando vem o cara reclama ? Se ferra em
A roleta demora 3 anos pra vir , os mlk xinga a z8 em todos os lugares pedindo a roleta , ai quando vem o cara reclama ? Se ferra em
Comentários
-
vizinho, pra br nunca ta bom
já nas veia isso ¯\_(ツ)_/¯ -
O Tópico é do JP, esse cara aparenta ter síndrome de down, quem ligaria para as opiniões dele?Tomara que não ganhe mesmo, assim para de ser cusão no HMX e não ficar protegendo os namoradinhos de serem mutados.E digo mais, esse JP sofre de sérios problemas mentais, incluindo bipolaridade.
-
hm... Roda que Quiser ....
Prefiro gasta GP pra ganha GP -
Tava dando uma olhada em uns post ai , e vi um comentario na qual a pessoa em si reclama da roleta , primeira coisa que vi , o cara reclamando que não tinha cupon na roleta de gp (em que cf que tem cupon na roleta de gp ?? ) segunda coisa que vi por ai reclamando dos prêmio que veio nas caixa (po quer premio bom ? poe zp e rolete na roleta de zp ou compre itens na loja....)
São pessoas frustradas cara.. -
O Tópico é do JP, esse cara aparenta ter síndrome de down, quem ligaria para as opiniões dele?Tomara que não ganhe mesmo, assim para de ser cusão no HMX e não ficar protegendo os namoradinhos de serem mutados.E digo mais, esse JP sofre de sérios problemas mentais, incluindo bipolaridade.
Hehe...
Eu nao reclamei do MN de GP kkkkkkkkkk
Eu apenas fiz uma observaçao cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem muita gente que comprou muitas caixas e que nao ta ganhando... Eu nao to bravo e nem nada, eu fiz aquele video la mas de zuera e pra mostrar como tava nerfado os mapas, armas e os hit dos carinhas la...@Topico
Eu vi gente tbm reclamando que nao tinha cupom no MN de GP e que os premios sao uma boxta, mas nao foi no forum, foi no lobby...
Mas soh pra tirar a duvida,
Foi no meu topico que tu viu EU xingando z8, reclamando dos premios do MN de GP ?
Soh pra tirar curiosidade -
Eles queriam, cupom, uma ak r.d 7 dias, uma vip..
Isso é normal , afinal é BR! -
Não se pode ter tudo
-
Um recadinho para os que estão reclamando: Amiga, assim não da pra te defender.
-
no CF NA até tem cupom na Roleta de Gp, mas lá o sistema é diferente e cupom é RARO!
-
depois que o Mn gp chegou vão reclamar de que? tinham que reclamar dos itens... era óbvio....... mas como já disseram no mn de gp do NA é muito dificil conseguir cupom.... e nem todas as armas tem cupom..... Nego já tava pensando que viria itens como kit granada 7 dias ,colete 7 dias, capacete 7 dias, oculos de flash 7 dias.....UHAUSAHUSAHSUAHSUAHSUAH #sqn
-
Como eu disse a um tempo atrás, os jogadores do CF AL são bipolares e nunca estão satisfeitos.
-
Pior são aqueles que abrem tópico contra a vinda do MN de GP e depois está ganhando...
-
Se eu fosse GM, daria um ban nesses caras ! 3 anos pedindo e ainda reclama quando vem..
-
P -
Mellbourne escreveu: »Esse cara é tão r3tardado que sai curtindo os posts para fingir que não tá com ego ferido, quando na verdade ele está puto com os nossos comentários.
P
Seja ele maldoso ou nao, eu gosto
Sei o que acontece depois...
Serio kkkkkkkkkkkkk
Eu nao to pulto
Eu fico bolado (mais coisa rapida) quando encontro hack na sala (Raro eu ficar bolado por isso) ou quando ta bugado as coisas ...
Se eu ficasse bolado, nao me divertiria fazendo videos
Que afinal... nem sao profissionais Eh soh um hobby pra mim : )