SLASH
O QUE VC ACHA DE JOGADORES DE PATENTE ALTA MAS Q SO MATA NO SLASH?
Comentários
-
KK Se Fosse Vc não teria criado ese Topico !
Mais o slash e pra usa , e So Sabe sai do slash e facil
mais Não tem nada de mais slash .... -
O bebezinho chora para slash é?Senta e chora filhão, se não aguenta jogar sala de arma branca não entra.CF AL tem 3 anos e ainda encontramos criancinhas que choram para slash.
-
abestado21 escreveu: »O QUE VC ACHA DE JOGADORES DE PATENTE ALTA MAS Q SO MATA NO SLASH?
É cada uma... Merece um pescoção.. -
hehehehehehehehehehehehehHAHahahahahahhHAHHAHAhHAshahahahashdahsdhasudhuh
*cof cof*... aiai.... vc tbm odeia o machado né?! seguinte.... cada um joga do jeito que quiser, BR tem uma mania feia de "só me matou pq não jogou do jeito q eu quis mimimi" -
Faz que nem eu!
Joga fazendo block
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E paga de certin aki no forum
Mas chora pra VIP !!
Assim tu fica famozin -
Esta no game é para usar.Não aguenta sai da sala e vai para a droga do OP7,que vão usar Slash do mesmo jeito e não vai poder kickar.
Deixar para chorar quando lançarem o machado Vip,sim,parece que vão lançar,dai você vai chorar para o slash dele.Enquanto isso coloca a tua mamadeira na boca e vasa porque o fórum não é creche.^^ -
Eu ja passei por isso... Na hora fiquei com raiva do cara, mas depois percebi que fiquei com raiva de mim mesmo por não ter conseguido matar o cara.
Assume o erro e para de chorar. -
KKKKKKKKKK Eu ri agora
-
Jente do cel, as pessoas do forum ultimamente estão parecendo oriços, alfinetando para todos os lados
-
Só não faça que nem um certo rapaz que quer pagar de certinho aqui e dentro jogo faz anti jogo e chora para arma Vip (JPhao).
-
não acredito =O
vai deixar baixo? nussss eu não deixava, mandava segurarem minha mochila e pegava na saída do colégio -
Mic0 sempre querendo ver o circo pegar fogo HEUHEUHEUHEUHEU.
Quem vai segurar a mochila dele são os namoradinhos que vão no HMX com ele e ficam de anti jogo.Mas se juntar ele e as mocinhas não dão metade de um homem. -
Mic0 sempre querendo ver o circo pegar fogo HEUHEUHEUHEUHEU.
Quem vai segurar a mochila dele são os namoradinhos que vão no HMX com ele e ficam de anti jogo.Mas se juntar ele e as mocinhas não dão metade de um homem.
mas deveria ter uma replica -
Só não faça que nem um certo rapaz que quer pagar de certinho aqui e dentro jogo faz anti jogo e chora para arma Vip (JPhao).
-
HUAEHUEAHUEAHAUEHUAHEUHAEHUAHUAEHUAEUAHEUHAEUHEUAHAHAHHUAHUAUHA
Tópico 11/10.
Só isso que tenho a dizer sobre esse bait:
-
Você é muito b**** para ser insultado...
-
ANTI JOGO PORR444444444444444444444444 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
NOSSA SO TEM AMEBA AQUI NO FORUM SO PERGUNTEI O QUE ACHAVAM E "NEGUIM OU BRAQUIM" JA SE ACHAM OS PICAS VAI ENTENDER
-
abestado21 escreveu: »NOSSA SO TEM AMEBA AQUI NO FORUM SO PERGUNTEI O QUE ACHAVAM E "NEGUIM OU BRAQUIM" JA SE ACHAM OS PICAS VAI ENTENDER
Falou o chorão. Da próxima vez formule melhor a pergunta, e também dê sua opinião, porque assim você só mostra que é um chorão.
Quando eu li sua pergunta, logo pensei que você fosse o tipo de pessoa que diz: "Eca, nessa patente usando slash"
Cara, leia você mesmo sua pergunta, o que dá de entender? Que você chora pra slash. Reformule sua pergunta. -
Eita chorão do carai, volta pro minecraft porra.
-
abestado21 escreveu: »O QUE VC ACHA DE JOGADORES DE PATENTE ALTA MAS Q SO MATA NO SLASH?
Ué acho normal, é um movimento do jogo usa quem quiser. -
abestado21 escreveu: »NOSSA SO TEM AMEBA AQUI NO FORUM SO PERGUNTEI O QUE ACHAVAM E "NEGUIM OU BRAQUIM" JA SE ACHAM OS PICAS VAI ENTENDER
Agora pega tua mamadeira e vai chorar no OP7.Por isso que Vote kicke não deve voltar nunca mais,o povo vai ficar kickando por qualquer coisa,menos uso de cheaters.O cara vem chorar para Slash no fórum,pergunta o que achamos da choradeira dele e ainda acha ruim das respostas?Você é masoquista meu filho?
Para variar continha fake...Abestado 21...olha o nick da criatura,bem tua cara mesmo,lhe caiu como uma luva.^^ -
olhá só nome de quem criou tópico................................................:rolleyes: -
Jogam de maneira alternada, e jogam bem, pelo visto.
Slash e Stab devem ser usados, como tambem Scope de Sniper DEVE SER USADO.
Topico fechado.
Esta discussão está fechada.