Mercado Negro GP Bugado
Aff Assim Não Da Comprei 60 Caixas No Geral Só Ganhei SP e CP Nem apareceu as Arma Ta La Ou Não?
Tem Gente que Rodo Uma Caixa Ganho -.-
Eu Gasto Demais Nesse jogo nem ganho nada gastei 100.700 de gp nem ganho nada mds acho que isso ta errado-.-:mad::(:confused:
Mais o Pior Que Compro as Caixa Do Mn elas buga Ai não tem nada la ai aparece hack tool has bee detected la toda hora nem da pra joga mds
Eu Gasto Demais Nesse jogo nem ganho nada gastei 100.700 de gp nem ganho nada mds acho que isso ta errado-.-:mad::(:confused:
Mais o Pior Que Compro as Caixa Do Mn elas buga Ai não tem nada la ai aparece hack tool has bee detected la toda hora nem da pra joga mds
Comentários
-
Já começo o choro... É assim mesmo, roletei umas 400 caixas no MN de ZP, nunca ganhei nada, e hoje consegui ganhar no de GP com 90 caixas. Não adianta vir aqui reclamar porque não ganhou, é pura sorte, meu amigo roletou 150 caixas, também não ganhou.
-
gastei 450 caixas ja e só ganhei m4a1 x, e nao estou reclamando, é sorte meu colega, agora aceita que é menos dolorido! 100k de gp não é absolutamente nada! infelizmente...
-
Conheço pessoas que roletaram 500 e nem sentiram o cheiro da arma, e você reclamando por não ter ganho com 60?Você assumiu os ricos de não ganhar a arma quando comprou a caixa, e se não ganhar comprando mais a culpa é da sua falta de sorte, agora bugado ele não está.
-
Eu ganhei as 2 com 90 caixa cada
-
Não ganhei nada mais nem por isso venho aqui reclamar falando que m.n ta bugado ... aceita que dói menos !
-
Tem que ter sorte cara, e paciência, as vezes tu ganha com 500 caixas, ou ganha com 1, o Mercado Negro é um ENIGMA À ANOS!
-
-
Eu tive que gasta mais de 1 milhão pra ganha 1 mg3, depois de roda mais de 500 caixas e nada dela vim já tinha perdido a esperança até que veio faltando 208 caixas
-
TROPA... tu roletou em quantos porcento?
-
gastei 15 mil so nunca ganho nada mesmo
-
Cara, tem gente que gasta 1.000 reais em uma arma do M.N de ZP e não ganha, e nem por isso fica criando tópico reclamando no fórum, isso é sorte. não tem o que discutir.
Você deve ter ficado 3 anos pedindo o Mercado Negro de GP, e agora tá reclamando? eu gastei 90 caixas pra ganhar 1 arma e nem por isso to reclamando... -
É, realmente está bugado, porém há uma leeeeeeeeve exceção desse bug para mais de 10 mil jogadores...
-
Aff Assim Não Da Comprei 60 Caixas No Geral Só Ganhei SP e CP Nem apareceu as Arma Ta La Ou Não?
[FONT=comic sans ms, cursive]Gastei 290 caixas pra ganhar mg3, e não to reclamando. sem qq[/FONT] -
É, realmente está bugado, porém há uma leeeeeeeeve exceção desse bug para mais de 10 mil jogadores...
Deve estar bugado mesmo.. gastei 5k de GP e não veio nada "aaaaaaaaaaaaaaahhh' -
Uia..........................
-
Aposto que se essas duas armas estivessem no MN de ZP o cara ia roletar muito mais caixas e ainda no final ia falar '' na proxima eu ganho ''
-
ae cara estive treinando em um cf pirata proprio que eu criei so para treino e tem m.n de zp cara realmente eu cheguei a conclusao que a roleta nao existe macete voce tem que ser esperto se ela apareçeu em outro canto calcula a girada que voce tem que dar para uma roletada ela sair para voce se nao funcionar eis a verdade nao existe macete
se um fala que ganhou com uma cx é pura sorte ou conheçidencia eu digo isso porque eu tenho o cf pirata criado por mim msm e vi que a programaçao do mercado negro é aleatoria ou seja se voce vai ganhar ou nao depende de sorte -
M.N bugado?
UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHASHAUSHUASHASHUS
Tu tem jogado CF recentemente? Não dá nem para conversar no chat, o aviso da galera ganhando as armas não deixa..... -
Conheço pessoas que roletaram 500 e nem sentiram o cheiro da arma, e você reclamando por não ter ganho com 60?Você assumiu os ricos de não ganhar a arma quando comprou a caixa, e se não ganhar comprando mais a culpa é da sua falta de sorte, agora bugado ele não está.
Tipo eu kkkkkkk
Mais to nem ligando minhas vips vão me da de voltar. .. -
bugado kkkk se tivesse ninguém tinha ganhado nada até agora como eu (30 caixas na m4 e 110 na mg3!)
http://i.imgur.com/oTQHkgu.png , http://i.imgur.com/mY6tL5D.png , http://i.imgur.com/8L15t5n.png . -
Cara, é assim mesmo. Na minha conta antiga eu gastei 100K De ZP EM caixas e não ganhei nada, agora aceita que dói menos ! -
O mercado negro de GP não está bugado.
Se você entrar no jogo, irá ver várias pessoas ganhando a M4A1-X Camo ou a MG3 Camo.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.