HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) (0:4:0:0)
Não consigo passar nem 1 minuto no jogo depois da atualização só fica dando esse erro, não tem programa nenhum aberto junto, antivírus desabilitado ou habilitado continua o dando o erro, Antes da atualização estava normal.
Comentários
-
aff Estou sendo Kikado atoa do Jogo Minha conta ja foi banida depois uma que eu tinha Tambem Foi kikada
-
-
Tentei e continua dando o erro, mas talvez funcione com outros.
-
nao funfa issu de excluir xtrap cara mds e vc insiste com issu ja to de saco cheio nmrl 1 mes sem jogar e nada
-
Tentei aqui também e continua dando o mesmo erro!
-
Adicionou às exeções do Firewall?
-
Sim faz tempo, até desativei pra testar e nada, já tentei esses tutoriais todos e não está indo. Esse de apagar a pasta da X-trap funcionou mais ou menos porque tirou o erro hack tool... e ficou dando outro erro na x-trap depois voltou a retorna o erro. Tem as vezes que não dá o erro do Hack tool... Mas sempre dar ou o erro da x-trap ou o hack tool. Já não sei o que fazer já fiz de tudo.
Obs: Demorei para responder porque não estava conseguindo logar no fórum. -
Olá 2Alexandre2,
Por favor, acesse o link abaixo onde todos os guias para os problemas de X-TRAP e Hack Tool Been Detected foram reunidos.
Nessa Guia você vai ver tudo sobre os erro do X-TRAP, Siga o guia referente ao seu problema:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntes-ao-x-trap