Consegui fazer o impossível.
Como o título já diz, no creio no que aconteceu hoje quando ganhei minha m4..
Comentários
-
isso acontece as vezes, mas parabéns pela arma
-
ta qui pariu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como pode aparecer 2 dela em 1 caixa Oo joga na mega sena hj
-
Isso acontece mas não quer dizer que esteve perto de ganhar. Isso ée completamente aleatório Boa sorte no futuro do tio Viriato
-
Aconteceu comigo quando ganhei a M14 Silence Camo Azul kkkk ganhei ela e apareceu a kriss em baixo
-
Isso é normal acontecer, impossível seria você conseguir ganhar 2 armas em uma caixa.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n402789]Isso acontece mas não quer dizer que esteve perto de ganhar. Isso ée completamente aleatório Boa sorte no futuro do tio Viriato[/QUOTE]
Ele ganhou a arma...
Apenas veio mostrar que apareceu 2 iguais na mesma faixa da roleta. -
Eu já vi isso com alguém, e essa pessoa havia ganhado a Custom e logo acima havia outra.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n402789]Isso acontece mas não quer dizer que esteve perto de ganhar. Isso ée completamente aleatório Boa sorte no futuro do tio Viriato[/QUOTE]
O estranho é que ela apareceu no mesmo momentos que ele ganhou a M4,isso muito estranho,enquanto para mim nem se quer aparece lá em cima,pra ele aparece até quando ganha '-' -
Roltando na caixa royal e Mauser aparece encima e a Kkri em baixo, ganhei a M4A1 Royal '-'