Falha ao login como assim !
Galera me ajuda ae n conssigo logar no CF diz login e senha incorreta , cendo que eu to pondo a senha certa , ja troquei varias vezes pra ver se entra e nd , quando eu troco a senha a unica coisa q aparece e ' VERIFIQUE SUA CONTA ' mais n aparece nada pra mim verificar , eu to usano essa conta aki para logar no Forum a minha original ta com esse problema ! me ajuda ae alguem presciso jogar .
By : Tele-Dog-
By : Tele-Dog-
Comentários
-
Tente enviar uma redefinição de senha para o e-mail cadastrado clicando aqui . mas primeiro deslogue do fórum e clique. se não você será redirecionado.
-
Bom dia ae Galera ajuda ae , é o seguinte ontem na parte da tarde coloquei 2 vezes zp com o cartão de credito apareceu aprovado , e até agora nao caiu nada na conta , e tenho limite no cartão , quero saber o que aconteceu e cade meus zp , coloquei um primeiro valor de 14,99 e dps pra saber o que tinha acontecido coloquei mais 9.99 e até agora nada , ia colocar 130.00 ainda bem que nao coloquei ia estar louco essa hora .
-
ALLeonardo escreveu: »Tente enviar uma redefinição de senha para o e-mail cadastrado clicando aqui . mas primeiro deslogue do fórum e clique. se não você será redirecionado.
Man eu ja fiz issu so que na hora eu defino da certo mais quando vo logar da verifique sua conta ! pqp Z8 TA FODA so pq ganhei a M4A1 CUSTOM CAMU af