Ué....
Comentários
-
Vai entender neh? Ainda que o [GM]Viriato criou um post nas regras sobre o assunto! É o Brasil, país da cultural impunidade.
-
TheWereWolf escreveu: »Vai entender neh? Ainda que o GM Mike criou um post nas regras sobre o assunto! É o Brasil, país da cultural impunidade.
-
Link do tópicoooooooooooo
-
Meu cachorro aqui pediu o link desse tópico...
-
Ganhou outra MG3, parece que comprou muitas caixas...
-
Pera ae se o dono desse tópico é esse carinha aí, então quem é esse plimplim ?
-
kkkkkkkkkk.... não sou o unico q gosta de criar o caos, né guaxinim?!
-
hahah, e como eu disse, ainda vai querer ensinar aos outros na pagina do face.
depois quando ja chego logo dando um rage nesses otários, voces falam pra pegar leve.. se o cara era tao defensor assim da não vida do MNgp, o minimo que tinha que fazer era deixar de roletar. -
hahah, e como eu disse, ainda vai querer ensinar aos outros na pagina do face.
depois quando ja chego logo dando um rage nesses otários, voces falam pra pegar leve.. se o cara era tao defensor assim da não vida do MNgp, o minimo que tinha que fazer era deixar de roletar. -
Dizem uma coisa e depois fazem outra.... Legal estes ''Pobres'' que pagam de ''Rico''
-
Além da impunidade também podemos ver a hipocrisia.Abre tópico dizendo que o MN de GP não precisa vir e agora roleta nele?Ué...
-
"primeiro corneto o mngp, depois vou la roletar e postar na minha pagina' - GLOBO, arthur
https://www.facebook.com/ArthurGlobo/photos/a.694472647280757.1073741828.687860151275340/900925703302116/?type=1&theater
ainda fala sobre botar pra roletar automaticamente... interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
"primeiro corneto o mngp, depois vou la roletar e postar na minha pagina' - GLOBO, arthur
https://www.facebook.com/ArthurGlobo/photos/a.694472647280757.1073741828.687860151275340/900925703302116/?type=1&theater
ainda fala sobre botar pra roletar automaticamente... interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Btw, Coon tinha me falado sobre isso e eu tava boiando. Agora entendi quem é esse meliante ai. E o mais engraçado é que o cara pegou 6 fodendo M4A1 hahahaha
Tô falando, guys, CF só tem player bipolar. ¯\_(ツ)_/¯
Eu realmente não entendo esses "famosos" do CF. Eu não teria orgulho disso. -
"Vou colocar a quantidade de armas de MN(dinheiro jogado no lixo) pra inflar meu ego."
Btw, Coon tinha me falado sobre isso e eu tava boiando. Agora entendi quem é esse meliante ai. E o mais engraçado é que o cara pegou 6 fodendo M4A1 hahahaha
Tô falando, guys, CF só tem player bipolar. ¯\_(ツ)_/¯
Eu realmente não entendo esses "famosos" do CF. Eu não teria orgulho disso.