Error Hack tool has been detected
Não obtive resposta estou postando de novo.
Estou com problema, ao logar dar error "Hack tool has been detected"... já fiz de tudo limpei com ccleaner, reiniciei o pc, desativei o anti-virus, instalei de novo e nada... Loguei em outra conta e não apareceu esse error. Alguém sabe me dizer como solucionar?
Estou com problema, ao logar dar error "Hack tool has been detected"... já fiz de tudo limpei com ccleaner, reiniciei o pc, desativei o anti-virus, instalei de novo e nada... Loguei em outra conta e não apareceu esse error. Alguém sabe me dizer como solucionar?
Comentários
-
A z8 não fala sobre esse erro... to a mais de 1 semana sem jogar no meu computador por causa disso.
-
Esse jogo piora a cada att, hoje já tomei 9 "Desconectado do Servidor" ao entrar em uma sala e 3 Hack tool as been detect -.-
-
Esse jogo piora a cada att, hoje já tomei 9 "Desconectado do Servidor" ao entrar em uma sala e 3 Hack tool as been detect -.-
Lesk,fecha alguns processos,utilize algum antivírus para verificar algo de "MALICIOSO" no seu PC -
''A Eses Malditos HACK'S''
-
mds , to com esse msm problema , já fiz de tudo msm ,RESOLVE ISSO Z8!
-
tmbm estou cm este problema resolve isso ai z8 pfv
-
Não obtive resposta estou postando de novo.
Lesk,se apareceu só na sua conta deve ser um Bug dentro do jogo, pode ser um Bug de Atualização denovo ... -
''A Eses Malditos HACK'S''
**** aposto que é vestígios de "HASK" que usaram e o "HASK" deixou coisas na pasta do jogo -
eu quero jogar CF e nn posso por causa desse erro.
-
Pra que criar conta FAKE para postar no tópico ? Só uma a Z8 já vê o error e tenta solucionar,não precisar criar varias contas
-
Quando não é hack tool é desconectado do servido.
-
FPS, Gratuito, Brasil, Suporte...
-
BRIINQUED00 escreveu: »
**** aposto que é vestígios de "HASK" que usaram e o "HASK" deixou coisas na pasta do jogo
@Topico
Ainda continuo com o erro.