CrossMerda
É só eu ou mais alguém está tentando entrar no CF, entra na sala quando está no final de carregar aparece: "Desconectado do Servidor" mesmo assim entra na sala e depois buga. A arma desaparece e você não pode atirar. MEU DEUS EU ACHO QUE É HOJE QUE EU NÃO JOGO, TOMA NO CU...
Comentários
-
Antes de criticar o jogo,pense bem,pode ser o servidor com problemas, não é sair chingando o pessoal da Z8 não parça, cuidado com o BAN, eu avisei
-
BRIINQUED00 escreveu: »Antes de criticar o jogo,pense bem,pode ser o servidor com problemas, não é sair chingando o pessoal da Z8 não parça, cuidado com o BAN, eu avisei
E ne...
E pq sla, Vai que toma um BAN -
BRIINQUED00 escreveu: »Antes de criticar o jogo,pense bem,pode ser o servidor com problemas, não é sair chingando o pessoal da Z8 não parça, cuidado com o BAN, eu avisei
-
Critiquei? Fiz apenas uma pergunta se alguém estava com o mesmo problema. E em nenhum momente citei que era culpa da z8, aprenda a ler primeiro.
Então se não esta satisfeito vai jogar Barbie pra tirar esse stress ou manda um ticket pra Z8 -
BRIINQUED00 escreveu: »
Então se não esta satisfeito vai jogar Barbie pra tirar esse stress ou manda um ticket pra Z8 -
Cade o respeito meus jovens :v -q
-
Cara vai se ferrar, eu postei essa ***** pra alguém vir e me ajudar, não pra um idiota como você vir e ficar falando *****... vaza daqui doente
Cadê o respeito maninho? Olha o ban em, eu já avisei ...
Se você está com esse erro por que não vai até o nosso querido SUPORTE e poste seu erro lá ? Tenha um pouco de decência né ? ... -
Colocar CrossMerda no tópico e dizer que não criticou.. Alô hipocrisia, a gente se vê por aqui!
Já estão cientes disso, avisaram no FB. -
BRIINQUED00 escreveu: »
Cadê o respeito maninho? Olha o ban em, eu já avisei ...
Se você está com esse erro por que não vai até o nosso querido SUPORTE e poste seu erro lá ? Tenha um pouco de decência né ? ... -
Black;n403923]Colocar CrossMerda no tópico e dizer que não criticou.. Alô hipocrisia, a gente se vê por aqui!
Já estão cientes disso, avisaram no FB. -
Muita burrice envolvida nesse fórum, só por Deus irmão!
-
se o jogo é a me.rda, voçe é a mosca que circula nela ?
-
Lucas_Dias escreveu: »se o jogo é a me.rda, voçe é a mosca que circula nela ?
-
Em algum momento eu citei que o CrossFire em si, todo dia é uma *****? Acho que não, vlw.
Hiprocrisia...
Cria um tópico "CrossMerda" e isso não é dizer que você chamou o jogo de m.erda ?
ah cara volte para sua pokebola... -
Ô demência, ele falo que eu critiquei a z8. Demente eu disse CROSSMERDA e não Z8MERDA, vai aprender a ler pra depois vir falar comigo doença... E olha o horário que eu postei esse tópico doente.
Quê que eu tenho haver com o comentário dele? O demente aqui é você..
Falei do titulo do tópico e não do comentário dele, entendeu agora? Ou quer que eu desenhe? -
Black;n404030]
Quê que eu tenho haver com o comentário dele? O demente aqui é você..
Falei do titulo do tópico e não do comentário dele, entendeu agora? Ou quer que eu desenhe? -
Discussão sem propósito essa... Vamos ter mais calma galera....
-
Ô demência, ele falo que eu critiquei a z8. Demente eu disse CROSSMERDA e não Z8MERDA, vai aprender a ler pra depois vir falar comigo doença... E olha o horário que eu postei esse tópico doente.
Diz uma coisa e depois diz outra, por favor né. -
Discussão sem propósito essa... Vamos ter mais calma galera....
-
Black;n404034]
Diz uma coisa e depois diz outra, por favor né. -
Mano sai daqui, você nem sabe interpretar uma frase...................................................................................................................................................
Você cita ele em resposta á mim e depois diz "E oque você tem haver com o comentário que eu disse que não critiquei a z8? se foi uma resposta ao comentário dele, seu doença.."
ONLY GOD FOR YOU. -
Black;n404058]
Você cita ele em resposta á mim e depois diz "E oque você tem haver com o comentário que eu disse que não critiquei a z8? se foi uma resposta ao comentário dele, seu doença.."
ONLY GOD FOR YOU.
. -
Lucas_Dias escreveu: »
Hiprocrisia...
Cria um tópico "CrossMerda" e isso não é dizer que você chamou o jogo de m.erda ?
ah cara volte para sua pokebola... -
Aqui o game esta entrando normal,pelo menos por enquanto.
-
Não jogo faz mo tempao !
-
CrossFire tá muito ruim de jogar , erros , bugs toda hora .
-
Eu garanto esse crítica mas não vevi sem cros Fire
-
albertotoic escreveu: »Eu garanto esse crítica mas não vevi sem cros Fire
-
Gente parou! Já se foi o erro, agora é só ser feliz! Recado para 999SAS999: Sas,a sua mamãe já arrumou a sua caminha e já preparou o toddynho do jeito que você gosta! Pode ir, e não faça mais essas revoltas todas no fórum
-
Gente parou! Já se foi o erro, agora é só ser feliz! Recado para 999SAS999: Sas,a sua mamãe já arrumou a sua caminha e já preparou o toddynho do jeito que você gosta! Pode ir, e não faça mais essas revoltas todas no fórum