Opção de ver ou ocultar quem ganhou algo do mercado negro [ FLOOD ESTA MATANDO]
Gostaria que coloca-se a opção de ver ou não quem ganhou algo do mercado negro, porque agora com mercado negro de GPS ,virou um flood incalculável, isso acaba atrapalhando, desconcentrando e o pior bugando e dando lag.
Direito salas que jogo da error em todo mundo e todos são desconectados da sala.
Tem que ter a opção para desmarcar, eu não tenho interesse nenhum de saber quem ganhou algo no mercado negro, parabenizo a todos que ganharam.
GG
Direito salas que jogo da error em todo mundo e todos são desconectados da sala.
Tem que ter a opção para desmarcar, eu não tenho interesse nenhum de saber quem ganhou algo no mercado negro, parabenizo a todos que ganharam.
GG
Comentários
-
Kkkkkk se pelo menos meu nick aparece se eu iria ficar feliz kk
-
Tem vezes que alguém escreve algo e pra terminar de ler você tem que apertar enter e voltar a conversa pra poder ler, isso é um saco.
-
Pois é, me liguei nisso tbm, mas o merchandising não pode parar...
-
Ate que diminui um pouco, mas seria legal se no minimo essas mensagens parassem quando a gente entrasse numa sala.
-
Tinha que ter a opção de ocultar ou não, igual tem a da sala, clã e time
-
Concordo. Deveria ter a opção para ocultar os premiados do Mercado Negro. Você mal consegue ler o que seus parceiros digitam, pois tem um imenso flood/spam de jogadores ganhando no MN!
-
concordo lek ainda mais no primero dia de arma de m.n de gp n dava pra joga n
-
Ótima sugestão, pois sempre que adicionarem novas caixas no MN de GP, os services ficarão super congestionados por pelo menos 3 dias, e ninguém suporta mais essas mensagens em verde que só sevem para legar o jogo.