Prova definitiva que Crossfire e o melhor FPS de todos os tempos
CROSSFIRE ANTES DA ATUALIZAÇÃO 2.0
CENÁRIO INTERATIVO COMO:
PORTAS QUEBRÁVEIS
JANELAS QUEBRÁVEIS
OBJETOS DO DIA-A-DIA ESTRATEGICAMENTE COLOCADOS
EU NÃO PRECISO DE MAIS NENHUMA PROVA. DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO 2.0, CROSSFIRE SE TORNARA O MELHOR FPS DE TODOS OS TEMPOS!
CENÁRIO INTERATIVO COMO:
PORTAS QUEBRÁVEIS
JANELAS QUEBRÁVEIS
OBJETOS DO DIA-A-DIA ESTRATEGICAMENTE COLOCADOS
EU NÃO PRECISO DE MAIS NENHUMA PROVA. DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO 2.0, CROSSFIRE SE TORNARA O MELHOR FPS DE TODOS OS TEMPOS!
Comentários
-
Melhor FPS de todos os tempos?Não vamos exagerar nos comentários...
-
Um minuto. Um minuto foi o tempo que levou para alguém não entender sarcasmo.
-
Ele ainda falta muito, talvez um Rank de Melhor CF ele pode concorrer, mas melhor FPS? Por enquanto não...
-
Ki loko tiu meça seus comentários parca ...
CF melhor FPS do mundo **** -
Melhor FPS de todos os tempos?Não vamos exagerar nos comentários...
-
Vo Nem Zua .....
''C.S'' -
que loucura cara '-'
-
E então, como estão seus FPS no Marrocos e Chicago, ambos mapas parte do CF 2.0 (mostrado já pelas texturas e loading screen)
Irão precisar comprar um computador da NASA para jogar ? e-e -
E então, como estão seus FPS no Marrocos e Chicago, ambos mapas parte do CF 2.0 (mostrado já pelas texturas e loading screen)
Irão precisar comprar um computador da NASA para jogar ? e-e
Pera,trouxeram esse 2 mapas do CF 2.0? Confere produção? -
BRIINQUED00 escreveu: »
Pera,trouxeram esse 2 mapas do CF 2.0? Confere produção?
Sim, é só olhar as texturas elas estão bem mais detalhadas -
Sério?? Textura detalhada?? Onde??Isso é sarcasmo?? Ai mds to perdido... -.-
-
"O melhor FPS de todos os tempos..." Isso eu não posso afirmar, mas, é o meu FPS favorito!
-
"O melhor FPS de todos os tempos" que sofre dos mesmo erros de sempre. Erros mais conhecidos que tudo e toda vez estão lá: desde hack tool até o lag interminavel p entrar em uma simples sala. Se esse é o melhor imagine o pior...
-
HAHAHAHA, voce não percebeu no loading diferente? -
que ivoluçaum...
-
Compare essas paredes com outros mapas, elas tem mais detalhes pequenos do que outras que parecem mais esticadas
São detalhes bem pequenos mesmo...BRIINQUED00 escreveu: »Pera,trouxeram esse 2 mapas do CF 2.0? Confere produção?
Yeap, mas vocês e eles tratam CF 2.0 como se fosse um novo jogo
Vejam direito, CF 2.0 é só uma atualização que nem se quer deveria ser tratada como 2.0
Já li muito sobre isso e sei que CF 2.0 não muda nada, apenas adiciona e adiciona cada vez mais
A diferença do CF "1.0" para o "2.0" é que a equipe principal começou a dar mais detalhes para texturas, porém Morocco e Chicago não tem aquelas opções de mudar efeitos como o Wave Mode
Por mim, o correto seria substituir e não adicionar, isso é depois de ter substituído todos os mapas (no mínimo) -
Melhor FPS de todos os tempos.. pra mim vai ser e sempre será o BO2(não dei referência nenhuma, só quem jogou ou acompanha a série sabe o que significa). Tenho muitas e muitas horas desse jogo.. porém, crossfire também é bom, mas não o melhor..
-
Sim, é só olhar as texturas elas estão bem mais detalhadas -
Sim, eu acho que agora em diante toda vez que eu postar eu vou ter que botar isso:
IRÔNIA -
Na minha opinião o CF ta vivendo o melhor momento ate agora, e não digo isso pelo MN de gp, mas por diversas coisas, como extermínio de erro como disconect do servidor nunca apareceu isso, a diminuição de rack, o ping melhorou bastante, quase nem vejo lag, pra mim esse é o melhor momento, sempre quando entro no CF, tenho certeza que vou poder jogar sem erro sem rack sem lag.
-
HAHAHAHA, voce não percebeu no loading diferente?
Juro que não percebi NADINHA................. =OCompare essas paredes com outros mapas, elas tem mais detalhes pequenos do que outras que parecem mais esticadas
São detalhes bem pequenos mesmo...
Nosss Dashie, quando jogar de novo vou tentar achar os pequenos detalhes...
Realmente, CF 2.0 não será nada tão estrondoso como todos estão achando. -
Melhor nao. Mais e MT bom .