OLHEM ISSO...
https://www.youtube.com/watch?v=j41pE84-bhI
já aconteceu comigo 9 vezes hoje e estou começando a ficar nervoso com isso já. -.-
já aconteceu comigo 9 vezes hoje e estou começando a ficar nervoso com isso já. -.-
Comentários
-
O "Erro" Hack Tool has been detected é algum virus no seu PC ou é algum processo malicioso que esta dando isso,ai vai algumas dicas:
Feche todos os processos desnecessários e só deixe os que o PC necessita (CTRL + ALT + DEL,iniciar gerenciador de tarefas)
Faça uma limpeza usando Ccleaner e use também um antivirus fazendo uma busca, recomendo Avast! Antivirus!
Se nada der certo cite este post meu que irei tentar te ajudar! -
BRIINQUED00 escreveu: »O "Erro" Hack Tool has been detected é algum virus no seu PC ou é algum processo malicioso que esta dando isso,ai vai algumas dicas:
Feche todos os processos desnecessários e só deixe os que o PC necessita (CTRL + ALT + DEL,iniciar gerenciador de tarefas)
Faça uma limpeza usando Ccleaner e use também um antivirus fazendo uma busca, recomendo Avast! Antivirus!
Se nada der certo cite este post meu que irei tentar te ajudar! -
Esse erro nunca aconteceu comigo então não posso falar nada :cool:
(Hack tools been 0:5:0:0 acontece comigo, mas esse negócio de 0:4:0:0 não) -
Cara isso é problema do server,eles estão conferindo para arrumar.
Postaram no Facebook. -
Tomarem que arrumem logo, hoje e amanhã estou de folga e quero ter um pouco de tempo pra jogar...