[MODO SUPER SOLDADO]
Ae galera vim perguntar se é só aki que estou ganhando pouco GP nesse modo super soldado,antes dava 3k de GP por partida de 150kills,hoje em dia o maximo que chega é 1200 GP.Será que abaixaram o ganho de GP nesse modo? Eu vazia uns 30k de GP por dia jogando esse modo ;-; espero que arrumem ou falam porque abaixarão o ganho de GP.
Vlw.
Vlw.
Comentários
-
Não tem como abaixar GP de uma partida ganha ou não ou é por que tem pouco VIP na sala ou é BUG
-
Querendo ganhar GP para roletar né!? Safado
Sobre o modo SS, vai saber o que passa na cabeça dos GMs... -
Eles diminuíram o GP ganho nesse modo infelizmente, comprava 2 armas de GP em poucas horas, agora nem dá ânimo para jogar
-
ja faz tempo que fizeram isso antes dava pra tira quase 3k por partida so jogo ainda pra melhora meu kd e.e
-
Agora GP virou dinheiro, estão até reclamando de ganhar pouco ^^
-
CF e suas reduções...: De dano na Barrett, de GP no modo SS...
Os GMs estão "lipoaspirando" tudo para manter a saúde do CF :rolleyes: -
Eu li em outros tópicos que eles realmente abaixaram o GP.. eu cheguei a ganhar mais de 4 mil GP em apenas uma partida.. mesmo assim continua muito divertido o modo, o único problema é a pouca quantidade de pessoas que jogam ele..
-
Ae galera vim perguntar se é só aki que estou ganhando pouco GP nesse modo super soldado,antes dava 3k de GP por partida de 150kills,hoje em dia o maximo que chega é 1200 GP.Será que abaixaram o ganho de GP nesse modo? Eu vazia uns 30k de GP por dia jogando esse modo ;-; espero que arrumem ou falam porque abaixarão o ganho de GP.
Vlw.
Eu axo e pq tinha muito VIP na sala . -
albertotoic escreveu: »
Eu axo e pq tinha muito VIP na sala . -
Agora GP virou dinheiro, estão até reclamando de ganhar pouco ^^
se eu quisesse reclamar nao iria criar um post sobre isso iria mandar um ticket Vlw. -
Eles diminuíram o GP ganho nesse modo infelizmente, comprava 2 armas de GP em poucas horas, agora nem dá ânimo para jogar
-
Eu li em outros tópicos que eles realmente abaixaram o GP.. eu cheguei a ganhar mais de 4 mil GP em apenas uma partida.. mesmo assim continua muito divertido o modo, o único problema é a pouca quantidade de pessoas que jogam ele..