FLOOD MN DE GP/ZP
Porque não botam uma opção para retirar esse FLOOD chato ein ? Isso ai polui mais que MACRO.
Comentários
-
verdade, meu pc ja é ruim, com essa parada meu fps fica 40
-
Mo chato isso, da nem pra ler o chat do clã ou conversar com alguém
-
ta osso isso ai fps parece que cai pra 20
-
seria bom se tivesse como desativar o flood das pessoas ganhando mn
-
É só aqui antes de aparecer os itens da sempre uma travada ?
-
Eu também acho que deveria ter essa opção.. a partir dessa atualização, não vai dar mais para ler o chat, muito menos ver o FPS(eu não consigo com a minha resolução, as letras verdes ficam tudo pela frente)..
-
Realmente isso é chato pra ******, mas em alguns dias deve parar, ta desse jeito porque saiu agora e o pessoal esta forrado de GP, mas logo ganham as armas ou acaba o GP e param, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fora que você ganha alguma arma é o maior flood no privado, e convite de amizade, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas concordo que deveria poder desabilitar isso. -
Daqui a dois dias já vai parar gente
-
Realmente aquele flood é desnecessauro.
-
Cara, realmente é muito chato! Eu até fico desconcentrado e acabo ficando negativo :rolleyes:
-
eu concordo, algum mod , GM poderia ver esse topico seu.. posta em sugestões
-
Até da tristeza quando você quer jogar, e seu chat está cheio de flood do MN kakaka
-
Isso é ruim mesmo !
-
-
Realmente atrapalha bastante.
-
Seria uma boa a opção para a retirada desse flod, eu ganhei e fui mai floodado por convites de amizade do que por gente ganhando no MN de GP.
-
Kkkkk **** eu fico só rindo ,mas gente relaxa no começo e sempre assim kkkkkkk pedirão o MN agora relaxa kkkkk.
-
3 Anos acumulando GP que agora os servers nem aguentam tanta M.N,deviam deixar a opção para tirar quando alguém ganha no M.N realmente
-
E eu achando que a Custom BR tinha sido flood... aquilo não foi nada.
O ritmo está frenético, em momento algum param de roletar.