Algum GM que realmente entenda para ajudar a recuperar minha conta ?

Olá pessoal da Z8 é com muita indignação que venho mais uma dentre varias vezes pedir ajuda,
Seguinte, A muito tempo tive uma canta hackeada e como eu havia parado de jogar deixei de lado porque sabia que eu iria recuperar a horar que eu quisesse, Pois fui eu quem criou entao.....
Começou a peleja, mandei diversos tickts e sempre caia no mesmo problema, Ficando muito p.... da vida resolvi deixar pra lá até pensei em mover uma ação contra a z8, sei que a responsabilidade é minha, Mas a empresa tem que prestar suporte de qualidade e que resolva, no preenchimento dos dados do tickt sempre dava informações incorretas sendo que é impossivel eu nao saber (minha data de nascimento, minha primeira escola, meu jogo preferido, Então mais uma vez venho pedir que algum GM me ajude a recupera-la, Grato.

Comentários

• vodolinho,

"minha data de nascimento, minha primeira escola, meu jogo preferido"
    Isso sao exemplos de Perguntas de Seguranca.
    E no ato de criacao da conta, voce escolhe um desses, e responde na resposta de seguranca.

E estarei repassando esse seu topico a um responsavel, caso o mesmo confirme o seu erro, nao eh nosso Suporte.
  • Oi Vodolinho,

Irei expôr aqui os erros que você tem no ticket para demonstrar a outros que devem guardar sempre as informações:

Informações erradas:

- Primeiro email
    - Compras de ZP
    - Quantos Bloqueios recebeu

Com tanto dado errado o nosso atendimento não pode prosseguir com a investigacão da conta.
    Primeiro email? Não sabe? Como assim?
    Também não sabe os meios de pagamento que usou?
    Nem sabe quantas vezes foi bloqueada? A conta é verdadeiramente sua?

Agora veja e entenda o nosso lado. É da SUA responsabilidade saber esses dados.
    Nós recupermaos contas a quem consiga provar que é o verdadeiro dono da conta.

Por favor tente lembrar os dados corretos e envie outro ticket

Espero que consiga.

Atenciosamente
    GM Viriato
  • Olá boa noite GM Viriato obrigado por responder

Vamos lá !

Vamos dizer que a pessoas que joga na minha conta usou hacker e toumou bloqueio, Como posso saber disso ? entao minha resposta esta claramente correta, eu tomei 1 bloqueio
    acredito que a unica coisa que supostamente esta errada é o bloqueio,
    com o indice de hackers nas salas a conta pode ter tomado mais de 1, porém em minha responsabilidade ela recebeu apenas 1

Impossivel eu não saber qual o meu primeiro E-mail pois fui eu quem criou !

Zp eu coloquei a primeira vez por Boleto e depois por cartão,