Mercado Negro de GP (Restrição e Solução)
Devido a novidade do Mercado negro de GP, muitas pessoas irão certamente gastar todo o GP tentando ganhar as novas armas do MN...
A ideia é o seguinte: Coloca uma Patente mínima, por exemplo: Apenas 3º Sargente adiante pode adquirir as caixas de GP. Com isso não terá tanta gente criando contas novas e girando as caixas ao mesmo tempo em um numero massivo que prejudique a conexão de todos.
Espero que ajude, Obg.
A ideia é o seguinte: Coloca uma Patente mínima, por exemplo: Apenas 3º Sargente adiante pode adquirir as caixas de GP. Com isso não terá tanta gente criando contas novas e girando as caixas ao mesmo tempo em um numero massivo que prejudique a conexão de todos.
Espero que ajude, Obg.
Comentários
-
eu nao consigo entrar fala para esperar por que ta conectando ao servidor e so fica isso
-
" Famtasma ", acredito que seja resolvido ainda essa semana, e da pra entrar sim, só vai demorar alguns minutos ( se você esperar, é claro, haha ), só precisamos de paciência
-
Quero jogar CF ...
-
Testei aqui e tem sim a limitação para 3º Sargento, cheguei nessa patente em menos de 1 hora de jogo...
Pra mim, Subtenente que seria o certo... -
Aposto que vai ter nego que vai vender as arma da conta só pra roletar ****
-
eoVRAUZcrl escreveu: »Aposto que vai ter nego que vai vender as arma da conta só pra roletar ****
Eu fiz isso '-' huaheua