hack tool has been detected
Olá Z8games e GM Bom A cada 30 segundos que eu logo na minha conta aparece esse erro " hack tool has been detected " e não é só pra min muita gente esta reclamando por causa desse erros, Toda atualização que tiver nessa porr@ de crossfire vai ter um erro quer fazer uma coisa boa pra nois e ao mesmo tempo um cacada vai tnc né cf ta ficando um lixo cheio de hack e vários erros bosta que vc trás que isso se vcs não sabe arruma essa merda eu sei, mais não tem como eu arrumar por que não tenho os comando da z8 então é isso sera que tem como vocês arruma isso por que eu e muita gente do brasil todo ta querendo jogar obrigado é isso ! :(:(:(:confused:cool::cool::mad::mad::(:(:(:(
Comentários
-
z8games eu nem uso rack se for possivel pode ate conferir por favor oqe eu fasso
-
LAG, Mas dá pra resolver isso um pouco.
"(BASTA IR NO *DISCO LOCAL C* E AI VC VAI EM *ARQUIVOS DE PROGAMAS* AI VC VE UMA PASTA ASSIM *Z8 GAMES* E VC ABRE O *CROSSFIRE AL*, AO ABRIR VC EXCLUI UMA PASTA ESCRITO *X-TRAP* AI VC EXCLUI, ADIANTA POR BUGS do X-TRAP SI FOR EXCLUI PRA USAR HACK N FUNFA ****, ISSO SÓ DEVE SERVIR UM POCO PQ ESSA PASTA VAI SE CRIAR NOVAMENTE)" -
meu cf fica dando erro de conectando o cf aguarde pf parte 4 quando nao e isso fica dando hack be dectade (0): (4): (0): (0) assim que eu entro no cf pode me ajuda começo ta isso dnv antes tava mais paro agr eu ja estou sem joga nao sei tira esse erro me ajuda ae z8
-
Vc pode ler oque eu escrevi em cima. Pois ali ta um pouco de ajuda.
-
cara eu uso game boost pra melhora o desempenho do pc
ai eu abri o cf com ele e deu isso e ja tentei excluir essa pasta x-trap e nao deu nada fica dando rack tool detected ((0): (4): (0): (0 -
me ajuda eu nao posso perde minha conta eu acabe de fazer uma recarga de zp
e fica dando isso eu nao preciso de rack pra joga se quiser conferir minha conta. -
Si seu PC n é lento e nem "exclundo a pasta x trap" deu certo! Ai mermao sei como fazer outro passo nao, Simplesmente fod.eu, gd, mas se ta tentando usar hack pq assim n dá certo msm e ainda toma erro x trap e é banido.
Se nd disso que falei deu certo, tente desinstalar o CF e exclui a pasta todinha da "Z8 games" si vc tiver outro CF entra na pasta Z8 games e exclui só "crossfire AL" si vc só tive o CF AL exclui a pasta da "Z8 games" primeiro desinstala o CF no "Programas e recursos" e desinstala antes de exclui a pasta da "Z8 games".
Se n deu certo, Caro amg vc n joga + CF por causa desse erro inútil.
Ou é ficar sem CF, ou formata o seu PC, ou si vc escanea virus no PC.
>>>>>SÓ EXISTE ESSAS 3 OPÇOES PRA MIM MAS É POSSIVEL SIM<<<<
.................................................................................................................................................................................................................................... -
vou tenta aki jae
-
Olha existe um tópico sobre os erros do xtrap dai vc pode postar lá e ver se te ajudam:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/331051-coleta-de-dados-sobre-erros-relacinados-ao-xtrap -
Galera como arrumo o erro File is changed: W[2007] L[2] CShell.dll Ja vi videos no Youtube mais sao antigos nao tao dando certo ajudem ae
-
meu tbm lewk
-
ta fogo mano s:(
-
Desinstala e instala denovo, isso aconteceu comigo quando meu CF atualizou e "corrompeu" alguns arquivos, é como se a atualização não tivesse sido instalada corretamente, tente reinstalar que é certeza que arruma. Posta ai se resolver:3
-
ALLeonardo escreveu: »Desinstala e instala denovo, isso aconteceu comigo quando meu CF atualizou e "corrompeu" alguns arquivos, é como se a atualização não tivesse sido instalada corretamente, tente reinstalar que é certeza que arruma. Posta ai se resolver:3
-
ALLeonardo escreveu: »Desinstala e instala denovo, isso aconteceu comigo quando meu CF atualizou e "corrompeu" alguns arquivos, é como se a atualização não tivesse sido instalada corretamente, tente reinstalar que é certeza que arruma. Posta ai se resolver:3
-
Poh veio vamo fazer uma atualização pra corrigir isso ai por favor, muita gente tá grilado com isso...
-
eu tmb to com esse errro ajuda
-
Gasto um dinherao num Jogo Free-To-Play, pra, a cada Atualizaçao Mensal, dar sempre a merd** de um Bug filho da put***.
Atualizaçao passada foi o Bug das contas, logava na tua conta e ia parar na Conta de Ciclano e Fulano.
Nessa Atualizaçao vem o Hack Tool Has Been Detected e o famoso:
Conectando no Servidor
Por favor, aguarde, Parte 4
E essa Mensagem fica ate a eternidade se o jogador nao fechar o Jogo pelo Gerenciador de Tarefas.
Sei que ja tem Pessoal fazendo Tutorias de como remover o Erro e tudo mais, so que eu (E muitos outros)
So querem jogar e ser felizes, nao tem essa de fazer ediçao aqui e ediçao ali na pasta do jogo pra ter o
ACESSO ao proprio jogo, ele mesmo deveria lançar uma atualizaçao arrumando o erro. So que essa empresa
e muito mercenaria, eles so pensam no dinheiro dos CACHERS, So pensam em eventos pra atrair o publico
e atrair ZP tambem.
Vou fazer a mesma pergunta que ja fiz num outro topico de Reclamaçao:
O QUE VOCES FAZEM COM O DINHEIRO DOS CACHERS DO JOGO ? -
Conectando no Servidor
NA AGULHAS NEGRAS E OUTROS SERVERS MDS -
Vai chorar?
Todo mundo está com esse problema, eles avisaram na página do facebook que estão investigando. E o crossfire está ótimo nesses meses, é normal vir bugs depois da atualização, parece que nunca jogou o jogo.. senta e espera filhão! Todos estão com esse problema. -
so da erro de hack to been essa bosta e ninguem ajuda
-
DI4SPlayer escreveu: »Gasto um dinherao num Jogo Free-To-Play, pra, a cada Atualizaçao Mensal, dar sempre a merd** de um Bug filho da put***.
Atualizaçao passada foi o Bug das contas, logava na tua conta e ia parar na Conta de Ciclano e Fulano.
Nessa Atualizaçao vem o Hack Tool Has Been Detected e o famoso:
Conectando no Servidor
E essa Mensagem fica ate a eternidade se o jogador nao fechar o Jogo pelo Gerenciador de Tarefas.
Sei que ja tem Pessoal fazendo Tutorias de como remover o Erro e tudo mais, so que eu (E muitos outros)
So querem jogar e ser felizes, nao tem essa de fazer ediçao aqui e ediçao ali na pasta do jogo pra ter o
ACESSO ao proprio jogo, ele mesmo deveria lançar uma atualizaçao arrumando o erro. So que essa empresa
e muito mercenaria, eles so pensam no dinheiro dos CACHERS, So pensam em eventos pra atrair o publico
e atrair ZP tambem.
Vou fazer a mesma pergunta que ja fiz num outro topico de Reclamaçao:
O QUE VOCES FAZEM COM O DINHEIRO DOS CACHERS DO JOGO ? -
porfavor me ajudem eu baixei ele hoje de manha e instalei tudo certo ae quando eu clico nele pra inicia ele so carrega uns negocio la mais nao abre o jogo porfavor alguem me ajuda
-
Eu desinstalei e instalei tudo certinho, não deu certo...
-
vlw dedodechumbo